Indícios de traição ou exagero?

39 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Esqueci o mais classico, bilhete esquecido no bolso da calça, ou conta suspeita. As mulheres ao inves de fucar o Face, orkut, email, etc. Olhavam os bolsos da calça, ou a carteira.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nelsoneco é da Old School! hehehehehe


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

O lance de casar ali chateia, sei como é, pq já peguei umas conversinhas do meu namorado com os amigos e fiquei chateada, mas fora isso, não vi nada demais. Eu ficaria enciumada no seu lugar? Claro que ficaria, mas não consegui enxergar traição explicita nessa conversa não.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu também não vi traição explicita, mas o que me chama atenção é a busca constante dela, eu acho que isso já é um sinal na maioria das vezes.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ai não sei, eu já tive que lidar com um ciumento obsessivo, até teu respirar é motivo pra acharem que você ta traindo. Não desistem de achar a prova que eles "sabem" que existe. É um inferno!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que o problema é com vc e nao com ele... e sobre o "graças a Deus"; acho que vc faz por merecer... ;-)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Para ser bem sincera acho que está tudo errado aí.

A começar pelo fato de vc ter a senha do Face dele sem a autorização.

Aparte do "graças a Deus não casou" acho que foi apenas uma brincadeira, ou quem sabe ele falou isso para entrar no assunto mesmo.

Talvez ele esperasse que ela falasse mais sobre isso para quem sabe querer algo a mais.

Difícil julgar por uma conversa boba dessas.

Lógico que tem alguma coisa aí, quem sabe uma saudade mesmo, quem sabe apenas uma amizade colorida algo assim.

Já que vc fez o errado de usar a senha dele agora vá fundo e descubra o que vc quer.


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Eu acho que não tem nada demais viu a conversa deles...mas sempre é bom abrir o olho viu, homem sempre deixa rastros....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu presenciei um fato: uma colega minha, que usava um batom ultra-vermelho e o retocou em pleno setor, ficou em pé para buscar uma pasta de um paciente num arquivo de prontuários. Um médico, colega nosso, que trabalha de jaleco branco, entrou no arquivo. Resultado: espaço pequeno, ela se virou e quando ele recuou para sair, encostou nela sem querer, indo parar a marca de batom nas costas de jaleco dele!!!


E agora? Sorte que eu tinha visto tudo, pois a mulher dele ia acreditar de que outro jeito na história?


Acho que não se deve criar problemas sem ter absoluta certeza.

Mas, se voce já não confiava no seu parceiro e acha que ele é capaz de traí-la, significa que deve mesmo rever seu relacionamento.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acho que a parte que ele falou que não casou Graças a Deus foi mesmo o OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mais sei lá.. acho que deves apenas ficar observando ainda é cedo pra tirar conclusões.