Homens X Amigos

11 respostas [Último]
Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Os homens assim como as mulheres desabafam com os amigos, principalmente quando a questão é relacionamento? Eles se deixam influenciar por amigos? Eles tem receio de contrariar opinião dos amigos? Qual a opinião de vocês?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Depende muito... converso muito com amigas a respeito de relacionamentos, e sempre ouço o que eles têm a dizer, mas não fico pesando a opinião deles para contrariar ou não. Quem faz algo sou eu e assumo a consequência do mesmo.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Homens desabafam com amigos alguns assuntos! Os constrangedores raramente são debatidos, o que traz uma grande angústia, dúvida...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Homem normalmente só conta vantagem para outro homem, isto de contar os seus problemas e pedir conselhos é coisa de mulher.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que o homem pode ter 10 amigos. Mas só vai ter 1 ou 2 que ele realmente vai desabafar coisas do relacionamento. Tipo, aquele que realmente confia. Nao só amigo de bar, mas amigos de anos por exemplo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Homem que é homen não sabe o que é... "desabafar" :-) pior, ainda, com outro homem... só se ele for gay (imagino eu).


Masssssssssss... tem os "espertinhos; quando estão de "olho" em alguem (mulher, do tipo compreensiva e que vai concordar com o lado do "coitado")


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha tenho amigos de mais de 30 anos, e nunca fui de desabar meu problemas pessoais com eles. Amigo sabe quais são os problemas que tu esta passando, não da conselho, participa. Tem um ditado aqui no RS que diz: Amigo quanto te ve numa briga, já entra dando voadeira. Assim como homem não gosta de "discutir a relação" ele não gosta de expor os seus problemas para outros. Minha opinião é claro.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não pegamos nas mãos dos nossos amigos, olhamos nos olhos, e falamos....."ai, preciso desabafar!". Machismo, do outro lado não virá nada que preste (rss), o legal em estar com os amigos é dar risada....sei lá! Os motivos podem ser vários, mas homens raramente se sentem confortáveis em pedir conselhos sobre relacionamento aos amigos, e - na verdade - não sentimos falta alguma disso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

entre homens eu não sei te dizer.... acho que esta coisa que homem precisa ser machão e sabe-tudo atrapalha muito, cria muitas barreiras...

mas com certeza homens desabafam com as amigas... poucos pedem conselhos...

creio , que assim como nós, ao decorrer da conversa sobre problemas e dúvidas, já vai trabalhando e resolvendo as questões na própria cabeça...

mas isto para aquelas que conseguem ser amigos de mulheres.... infelizmente nem todos conseguem...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha nada contra quem desabafa com amigo, amiga ou psicológico. Não acho que seja menos homem quem faça isto, apenas acho que são poucos que fazem isto. Se faz bem,, que mal tem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem sempre é assim.....