homens, vcs ja estiveram em uma situação dessa

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

manauara, não seria cauterização?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Manaura o teu gineco explicou exatamente oq é a conização.. ela retira um pedaçõ do tecido (que me lembro deu nicII no papanicolau não é) portanto vc deve ter algum tipo de celula não totalmente uniforme... com algum tipo de lesão (QUE NAO É CANCER NECESSARIAMENTE) e para que isso não EVOLUA sem o devido tratamento... ele retira... é como uma manchinha na pele... QUE NAO E CANCER... mas vc cauteriza para QUE NÃO VIRE CANCER...


Alias e torno a repetir vejo que vc fica apavorada a cada novo resultado... O TEU GINECO EXPLICA para vc todos os procedimentos resultados de forma DIDATICA?? ou ele simplesmente... fala por cima? PQ na proxima consulta (DESCULPE EU SER INTROMETIDA)...


Faça uma EXIGENCIA!!! Só vou sair daqui com todas as respostas das minhas duvidas DOTÔ! PONTO E BASTA!!! Se tiver que desenhar ele que desenhe!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ops, acho que falei besteira. Eu li canonização invés de conização.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Eu chamo isso de Sindrome de \"Mae Dina\".....viva a vida, nao tenta adivinhar o futuro. Se isso, se aquilo...a vida se vive no presente, nao bota ele no lixo.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Manauara: aqui no Sul tem um ditado polular que diz: \"quem come a carne, deve roer os ossos também\". Portanto, se o cara esta contigo é na saúde e na doença. Não deves ficar te menosprezando e tomando atitudes que te isole do mundo por causa de uma doença - se houver -, pois este é um momento de muita fragilidade e as pessoas que amamos são importantes para nos apoiarem.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Manauara: aqui no Sul tem um ditado polular que diz: \"quem come a carne, deve roer os ossos também\". Portanto, se o cara esta contigo é na saúde e na doença. Não deves ficar te menosprezando e tomando atitudes que te isole do mundo por causa de uma doença - se houver -, pois este é um momento de muita fragilidade e as pessoas que amamos são importantes para nos apoiarem.