Homens \"prendados\"

41 respostas [Último]
imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Acho normalíssimo!

Aprendi a fazer arroz aos 11.

Já morei muitos anos sozinho e cuidava da casa.

Sei lavar, passar e até costurar (prego botão, troco zíper, faço bainha nas calças, já fiz até capa de sofá).

E a última vez que fui ao banheiro o [***] tava lá no lugar dele: não cai, não, viu?

Mas também sei consertar chuveiro, torneira, etc.

Hoje divido tarefas com minha namorada, até porque ela cozinha divinamente. Mas, quando precisa, piloto o fogão, de novo.

Hoje em dia, todo mundo tem que ser independente.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tbm faço de tudo em casa. Qdo fico na casa da minha namo, dividimos as tarefas. Na cozinha me viro bem. Claro q tem cosias q não gosto de fazer, mas q tem q ser feitas, de qualquer forma. Não gosto muito de lavar a louça. Prefiro cozinhar e, como já diz o \"velho deitado\": \"Só como se eu cozinho. Se eu cozinho, não lavo!\". rsrsrsrs... Agora, o q detesto mesmo fazer é passar roupa. Bá, não rola mesmo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adoro, homem tem que saber fazer de tudo mermo.

Meu namorado cozinha, e eu nao sei fazer nada, e ja falei que nem qro!

;)

Homens parabens!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Uma outra coisa que ví por aqui mas já tinha percebido antes em outros lugares:

-São poucas mulheres que sabem/gostam de cozinhar e/ou fazem as tarefas domésticas. Vejo isso, pelo menos, naquelas que tem um maior nível de escolaridade. Geralmente elas nem sabem fazer as tarefas!!! HEHEHE As coisas se inverteram... isso é bom, mas todos teriam q ajudar.

Bom, ao menos eu e outros aqui do forum sabemos nos virar e não dependemos delas, graças a Deus!!!rsrss

Abç


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É meninas, e amigos, eu também sou bem prendado, cozinho, lavo passo, costuro, e até bolo eu faço, minha esposa, trabalhava a tarde e quando chegava estava tudo pronto, temos que ser assim, é bom para nós e ajuda nossas companheiras .


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Aishbrrérra\"


Negra_Lyse
No PF desde: 20/12/2009

Eu acho ótimo! O fato de fazerem os trabalhos domésticos, só agrega valor aos homens! Qual mulher não quer estar ao lado de alguém com tais habilidades? Das prendas domésticas, a limpeza em geral é a única coisa que sei fazer decentemente, rsrs! Não gosto de cozinhar, e não estou disposta a aprender... Mas fico satisfeita por perceber que muitos homens já deixaram para trás a mentalidade machista!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Confesso que adoraria ter alguém com tantas habilidades quanto o renatops! Acho que todo mundo deveria saber coisas como fazer um arroz,trocar uma lampada, passar uma camisa já que na hora do aperto todo mundo precisa de algo assim.

O mundo ja mudou muito mesmo se não tivesse havido as transformações que ocorreram a meu ver as prendas nunca deveriam ser atributos unicamente femininos.

Parabéns aos homens que têm essa habilidade e que as praticam!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Olha, confesso que não sou dada aos serviços domésticos... mas se precisar me viro, sei fazer arroz, feijão, macarrão...pedir pizza, rsrs...

Meu namorado mora sozinho, então ele sabe e faz de tudo e está muito na minha frente com relação a cozinhar...rsrs...


Esse fds mesmo ele disse: \"Essa cozinha é pequena demais pra nós dois\". Pq eu fico meio que \"barata tonta\", na maioria das vezes fico só auxiliando e é ele quem faz acontecer...rsrs..


Bjs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

O meu namorado sabe fazer tudo, mas tem um lema: QUEM SE INCOMODAR PRIMEIRO ARRUMA kkkkk E acaba sendo sempre eu..

Odeio serviço doméstico!! Moro sozinha com a minha filhota de 9 meses.. tenho que deixar a casa pelo menos habitável.. mas.. é sempre doloroso.. todo dia varrer, passar pano pra poder deixar ela brincando no chão (tenho uma cadelinha no ap). Praticamente só cozinho as sopinhas pra ela, pra não ter muito pra lavar. (Trabalho então almoço fora, só cozinho mesmo quando tenho visita, e muito especial)

Passar roupa!! A.. master_fos, também não rola!! Amassou no ônibus kkkkk

Devia ter arrumado um homem “prendado”.. kkkkk Mas.. o meu, com todos os defeitos, tem suas compensações :P

Já ficava satisfeita se eu fosse prendada.