Homens \"prendados\"

41 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

eu sou de Panambi RS

Que tu faz da vida????????


imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Homens prendados são TUDO DE BOM!! Meu amor cozinha muuuuiiitoooo, noossaa a comida que ele faz é maravilhosa, ele só não gosta de lavar a louça, hahahaha, mas tudo bem a gente troca, ele cozinha, eu lavo!! Ele sabe fazer tudo tb!! Meu lindão!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Sou func. Público federal, faço pós grad., faço academia, jogo futebol...rsrs Lavo, cozinho, limpo, sou romantico mas minha esposa não dá valor!!!!hunpf! Até postei em outro tópico a minha situação...

E vc patyy? Q faz da vida?


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

olha tbm sou func. publica hehhe

eetudo namoro fica bastante em casa olhando novelas hehheeh

namoro ou pelo menos tento uauhauhaauha...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

bom ja vo indo bjaummmmmmmmmmm


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Acho otimo homem que faz isso tudo. O meu namorido manda bem nessas coisas, confesso que sou péssima nisso tudo.

Mas lógico que qdo casarmos vou ajudar em algo, no q conseguir fazer melhor.


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Putz... meu namorado não sabe nem fazer miojo, pelo menos lava a louça dele e talz, também né... mora ainda com os pais, mamãe faz comidinha pra ele tdos os dias, daí também não tem como esperar outra coisa. Mas o dia que ele sair de casa, vai ter que se virar!!! Hahaha

Pra mim, direitos iguais, certo?! Ou nada feito!

Bjão


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meu marido cozinha e faz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que é uma delícia! Ele arruma a casa, limpa e organiza muito melhor do que eu! Quando não estou em casa ele cozinha pra me esperar...


Eu sei cozinhar, lavar e fazer tudo em casa!! Mas confesso que ñ tenho muita paciência! Depende do dia se estou inspirada. hehe.

Sou muito bagunceira... sou do tipo que toma banho e depois não estende a toalha na rua..e atira as meias no chão e os sapatos p/ qualquer lado. O coitado do meu marido fica \"P\" comigo!! rsrsrs Tenho que melhorar esse meu lado, com certeza!


Mas aí compenso a minha bagunça manuseando o meu jogo de espetos e facão no churrasco de domingo!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Poxa Jalia, primeira mulher q eu \"vejo\" que faz churrasco! Parabéns! Teu marido tem sorte com vc...

abç


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Gente, eá até engraçado ouvir vcs falando sobre homens e suas habilidades (ou não), pq estou finalizando um blog sobre o assunto...

Achei uma reportagem na Veja de um jornalista muito machista e resolvi falar sobre....rsrsrsr