Homens q bebem d+

11 respostas [Último]
Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

Olá meninas, moro em um condomínio e tem um casal de vizinhos onde o marido bebe muito, todos os dias, chegando a brigar com ela, esses dias ele até caiu no chão de tão bebado.

É um casal mais velho, entre 50 anos, o casal.

Mas a pergunta é: Porque algumas mulheres se subtetem a esse tipo de homem?

Será por comodismo, amor, medo?

Quem banca a casa é praticamente ela, ele começou a trabalhar este ano, depois de uns 3 em ksa, só bebendo!

Ela é uma mulher muito inteligente, formada, tem um ótimo emprego.

Bom,fica mais uma pergunta: Será que o amor resiste a tudo?


Abraços.


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olá, bom na minha opinião o amor ñ resiste a tudo ñ, principalmente quando se trata de bebida, é bem difícil, em primeiro lugar deve existir respeito, e ele agindo assim acabou o respeito... ela deveria tomar uma atitude muito séria... antes q aconteça uma coisa pior..

Bjos

T+


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Se o amor resistisse a tudo, acho q o homem ainda se amaria. Acho q não tenho mais paciência com quem passa do limite, já vi bêbados colocando tudo a perder, muitas vezes tudo q não era deles, q dá vontade de bater neles...acho q a definição disso é karma.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A bebida, nesse caso, é uma doença - esse homem deve ser alcoólatra e é muito difícil pra pessoa reconhecer que é dependente de álcool e depois disso tomar decisão de parar de beber.

Existem muitas mulheres e muitos homens na mesma situação, nos EUA os índices são altíssimos, depois da lei seca - povo reiniciou a beber pra valer.

Pra gente q não bebe, fica difícil entender pq as pessoas bebem - eu sei pq tenho amigos nessa situação - e tenho amigas q aceitam viver com o marido bebadaço. Tb não consigo entender...

Mas é um problema muitíssimo sério mesmo!

No q podemos ajudar...

Um abração,

maya


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Acho que é algo pelo qual ela quer passar. De repente se sente responsável por ele. Mas como disse a Maya, alcoolismo é doença. As pessoas podem até ter vontade, mas tem de ter mega vontade, apoio, e sei lá mais o que p/ conseguir cair fora. Posso mrder minha lingua, mas acho que eu não conseguiria aguentar um bebum não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, na minha opinião esse cara é realmente um alcólatra. Vc tem q tomar uma atitude, muito séria. Antes q aconteca o pior Bjo


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nunca que resiste a não ser que queira, eu tenho pavor de bebida, e olha que na minha casa ninguém bebe, meu nunca comprou uma garrafa de cerveja ou de outra bebida, mas não gosto, quando saimos já aviso meu namorido se beber vai da briga, não quero nem saber, não precisa de alcool para fazer nada, então pra que beber? Sinceramente não sei se tenho pena dessa mulher ou não.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Olha! É difícil, bebida é algo que não trás nenhum benefício só leva dinheiros, perde amizades e até mesmo a pessoa que amamos. Ao beber temos várias opções, data comemorativa, comemoração de algo, festinhas fora de época mas tem pessoas que querem comemorar td todos os dias. Meu não é assim (não julgo) pelo desculpa mas pensa quando saio para balada eu não sou de beber muito mas bebo até me sentir alegre e não com vontaded de cair para alguém me carregar eu gasto pakas de batidas, vinhos uma cervejinha etc

Mas pensa numa balada vejo os camaradas pagando lá 100,00 e/ou 200,00 em bebidas. Claro que são caras, mas será que se bebesse menos não gastava bem menos. Enho esta dificuldade em minha relação, amo meu namorido mas se tem algo que está perto de acontecer é o sentimento diminuir cada vez mais se continuar bebendo. Vejo tantos casos tristes por causa desta bendita...

Se bebesse com moderação beleza mais não tem mostrar que bebe mais que os outros...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Maya...

Também acho q ela deve tomar uma atitude, pq esse negocio

de bebida é dificil.. realmente é uma situação mto séria.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Creio que seja comodismo, falta de grana pra sair para um outro lugar, ou amor mesmo de qrer cuidar da pessoa nesse estado, como se fosse uma obrigação nao deixar ele sozinho, pq ele bebe... etc...!

Como vc mesma disse, a faxetaria do casal é em torno dos 50 anos, ela iria largar ele pra morar aonde? com a mae? Mto complicado...!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Esta historia é só mais uma das milhares igual .


Muito provavelmente esta mulher veio de um lar onde o pai batia na mãe e

pessoas assim criam uma dependência a procurar parceiros com os mesmos vícios, na \" tentativa \" de faze-los ser pessoas melhor.

Estas pessoas acabam se achando culpados pelo parceiro ou pelo pai terem problemas e acabam se sujeitando a coisas inaceitáveis .

O alcoolismo é uma doença e como toda doença ele tem tratamente, ele não tem cura mas ele tem tratamento.

Esta mulher precisa procurar um grupo chamado ANALON . É parecido ao AA só que o ANALON ensila a pessoa a se dar respeito e a

conviver com pessoas que tem problemas com alcoolismo e com drogas.

O Analon vai mostrar que o único culpado pelo marido dela ser assim é ele mesmo e vai mostrar oque ela pode fazer para ajuda-lo de verdade .

Já fiz alguns trabalhos de voluntário em clinicas de recuperação


Bjoo