Homens mentem para ter sexo

52 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ainda não consegui visualizar quais são as mentiras que um mulher precisa contar pra um homem com o intuito de arrastá-lo para um motel e se deleitar com ele....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

E elas fingem que acreditam.;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, Smoking, mas neste caso funciona muito mais a política do don´t ask, don´t tell....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É vero Caronte.... mas acho que uma mentira possível seria a mulher mentir que é solteira sendo casada... acho que nem todos homens se envolveriam com uma mulher casada, mesmo apenas para sexo... mas para 99% acho que seria um detalhe irrelevante.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

tudo que a maioria dos homens querem é uma noite de sexo sem compromisso, pq uma mulher teria que mentir???

sem chance mentir é coisa do sexo masculino pq as mulheres, salvo algumas exceçoes, transam com um cara que geralmente demonstra que quer algo alem daquele momento


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que eles dizem oq a mulher quer ouvir... sera que isso é uma mentira? não sei...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sabe pq caronte...


Pq infelizmente ainda estamos na epoca do CAÇADOR e CAÇA a caça so precisa da disponibilidade... o caçador precisa de outras ferramentas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E por essas e outras que sou considerada \"esquisita\" nao gosto do papel que me colocam como \"caça\" gostaria de ser Caçadora (para utilizar ferramentas não necessariamente a mentira para conquistar um homem... e se este homem nao fosse disponivel apenas por ser NOSSA SERIA A GLORIA!!!) rsss


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Caronte


As mentiras das mulheres são mais sutis: maquiagem, enchimento nos soutiens (se for o caso), cintas, a própria roupa escolhida para ocultar imperfeições e, por aí vai....


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Putz Caronte

A mentira de \"mulher-mentirosa\" começa é justamente na intenção declarada de \"apenas sexo\". Qdo menos perceber, haverá um oficial de justiça com uma intimação para Vsa comparecer na \"vara de família\" ou \" juizado especial cível \".

Em qqer caso tu TAFU, e o teu primeiro pensamento vai ser \" como é que eu caí nessa...??? \"