Homens mentem para ter sexo

52 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eles mentem sim, dizem que amam, eu tudo que falou no texto, gostam de levar vantagem ,e não toh falando de caras que se conhece numa noite numa balada por exemplo, estou falando de homens que conquistam a confiança de uma mulher e depois se aproveitam disso pra tirar vantagens... to falando de ex namorado e maridos que abusam da mulheres que ainda são apaixonadas por eles...eles são falsos, lobos em pele de ovelhas, mascaram suas intençoes pervertidas atras de palavras doces e gestos gentis....ñ se importam com o sentimento do proximo, mas só com sua propria satisfação sexual.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mulheres também mentem.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fico imaginando o tipo de mentira que uma mulher precisa contar pra fazer sexo....\"não tenho nenhuma DST\", ou \"não estou no meu período fértil\", quem sabe?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

As mentiras que as mulheres contam não são tão previsíveis quanto as masculinas. B)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mentir tanto homem ou mulher pode mentir nesse caso, a moral da história é acreditar, mente que quer acredita quem quiser.... eu prefiro reconhecer pessoalmente as características das pessoas, mentiras sinceras não me interessam.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Com certeza mentem, mas concordo com o Smoking só se engana quem quer, porq no fundo a gente sempre sabe a real das intenções...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Adry, com certeza mentir é chato e tals.

Mas o que quis explicar é que não são só os homens que mentem, acho chato isto, punir e culpar totalmente um só genero.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

E a mulherada que mente pra ganhar 30% do salário dos caras, como é q fica?


Vejam aí o caso das mulheres fisicamente consideradas perfeitas, bonita, gostosas, etc, \"sendo enganadas\" por jogadores de futebol. Dali 9 meses sai a aposentadoria....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Acho que o dr Pessoa disse tudo.


\'\'homem que é homem não precisa mentir para ter sexo\'\'


2x


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Nao sao mentiras..sao palavras q elas querem escutar....mas depende de cada uma cair ou nao...mas e as mulheres nao usam das mesmas armas???