Homens gostam de serem mimados pelas mulheres?

48 respostas [Último]
imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Como mulher, posso afirmar. Maioria dos homens não gostam de ser mimados.

Quem gosta retribui, claro q nada em excesso é bom... Mas de vez em quando é bom.

Homem gosta de mulher que não se importa mtu... deixa correr solto. Num diz q gosta numa hora inesperada... Num ouve uma musica e lembra... Pra mim é isso.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"\"\"\" Gosto que as mulheres paguem a conta pra mim e abra a porta do carro. Acho tão gentil/educado da parte delas. \"\"\"\" X70!!!!


Isso é gentil e educado!


Mimo é coisa pra criança... Não sou criança, sou homen!!!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Mimo é coisa pra criança... Não sou criança, sou homen!!!

Shaggy xirú.....mimo e agrado sao coisas distintas....e n tem nada a ve com pia ou homem...mas um carinho eh bom com um sexo...oq eh bom n pode ser dispensado....!!!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Respondendo:


um carinho eh bom com um sexo....

E ponto, o resto não importa...

Por isso digo que erradas são mulheres que como eu demonstram carinho fora da cama.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

um carinho eh bom com um sexo....

E ponto, o resto não importa...

Por isso digo que erradas são mulheres que como eu demonstram carinho fora da cama.


Errado marcela....estava citando \"q eh bom tanto quanto sexo\"....ok


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Bom, não sei mas a vida prova isso... Os dias...

Errei mtas vezes por isso e destrui chances de ser feliz por mostrar meu sentimento... msm sem receber nada em troca.

Hj já sei onde está meu erro! Tento evitar, mas é uma caracteristica. Se me apaixono, quero dizer q gosto q me importo... Que fico feliz com a felicidade do outro. Mas isso num faz bem aos homens. Eles não gostam. Verdade seja dita. E quem sabe um dia eu possa mudar.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não te entendi seu ESPETO...


Mas, mimo deixo para as criancinhas receberem... Eu não gosto dessas coisinhas meio cuticuti pro meu lado... Não é minha praia... Prefiro respeito do que mimo.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Qual é a sua definicão de mimo Shaggy?


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

te entendo ...mas n me refiro de palavras com tonaçao angelical...e sim a \"gestos\" toks captou caro Shaggy...


Marcela expor teus sentimentos nao eh problema, mas poucos homens demostram seu sentimentos por \"palavras\"..... mas n quer dizer q eh menos ou mais intenso q os seus!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Presentinhos... Bajulação... Frescurinhas... Não curto receber! Fico sem graça, acho que depende de como a gente é criado.


Mas ao contrário do que parece eu gosto de dar presente, muito ja mandei flores!

Mas pra mim, sei lá não gosto.


Odeio que puxem meu saco! e mimar pra mim nada mais é do que puxar saco! acho que isso se deve a minha visão libertária do mundo, penso que as pessoas devem se livrar de dogmas e paradigmas que a sociadade impõe...