Homens gostam de serem mimados pelas mulheres?

48 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Gosto que as mulheres paguem a conta pra mim e abra a porta do carro. Acho tão gentil/educado da parte delas.


heheheheheheheeheh... e pagar a conta do restaurante também né?


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Obs: Maioria das vezes me ferro por ser carinhosa, atenciosa e num receber nada de volta... Por ser humana, fico triste.

E é isso, pra mim homem gosta de mulher que o domine e ponto. sem mtas demonstracões de afeto e carinho.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Sim, Kathya34! Pagar a conta, principalmente do restaurante! É tão educado/gentil, vc não acha?!?!?! Puxar a cadeira então... rsrsrsrs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Gosto que as mulheres paguem a conta pra mim e abra a porta do carro. Acho tão gentil/educado da parte delas. \"\"


X2 !!!!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Uma boa sessão de sexo já basta.


\"\"\" Gosto que as mulheres paguem a conta pra mim e abra a porta do carro. Acho tão gentil/educado da parte delas. \"\"\" X69!!!!


O resto é firulinha de mulher.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Acho que varia muito de homem pra homem. Já me relacionei com homens que detestam esse tipo de mimo... Já o namorado atual, nossa, como é dengoso! Adora um carinho, um chamego. Assim como o marido da innocente, ele adora ficar abraçadinho, desabafar sobre os diversos problemas... Ainda mais quando sob stress, aí que ele adora apoiar a cabeça no meu ombro e receber um cafuné de leve enquanto desabafa! hehe


Tem muito homem que parece não gostar, assim como há várias mulheres que acham que seus respectivos parceiros deveriam ser mais \"machões\"... Já eu acho super fofo =)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então Eisbrecher... o que dizer... Espero que você encontre uma pessoa assim, dentro destes padrões... Hoje em dia deve ter, aos montes... :) Só espero que você não seja muito comilão nem beberrão, senão o caixa das moças vai zerar...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah é bom um mimo.


Mas em exagero geralmente o homem/eu não gosta.

Claro aquela lambeção, chicletismo, cenas em locais públicos, que algumas mulher falam que é mimo, me incomoda um pouco. Mas brigar por \"mimo\" em excesso também é muita falta de motivos pra se stressa.

Prefiro a lealdade, amizade, cumplicidade, respeito.... tem muito mais valor.

Se quiser me fazer um mimo que eu goste é só ela coloca um fio dental no findi , toma uma geladinha comigo, e depois confirma o saque. Fico mais alegre que lambari em sanga.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Sou mais chucro q bezerro de invernada, mas uma massagem e um cafune na cabeça....fico mais manso q cavalo d patrao!!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Isso não significa q gosta de ser mimado...