Homens complicados

8 respostas [Último]
~bella
No PF desde: 13/08/2009

Oi gente sou nova aqui!! dei uma olhada no site e me identifiquei mto...

tô precisando de uma ajudinha e vcs me parecem ser mto sinceras...estou apaixonadinha por um Homen complicado sabe vou contar rapidinho a história e vcs me dizem DE VERDADE o que eu faço... :D

A gente se conheceu de uma maneira bem diferente no \"bar da balada\" ele é barmen o tipico bom moço Lindo, educado,não parece ser galinha, perfeito e complicado nesse dia passei mal de tanto ficar em volta do bar bebendo :dry: minhas amigas disseram que ele ficou super preocupado e deram meu celular pra ele no dia seguinte ele me mnandou msg pra saber se eu estava bem e pediu meu msn... ai a gente se falava sempre por horas ele chegou até a dizer que ele se prendia a mim qdo falava no msn q não via a hora passar... Dps de Chavecos por 3 semanas ( msn e pessoalmente) a gente se beijou ele era perfeito pareceia o Eduward do Crepusculo rsrs (msg/ msn e orkut sempre mto fofo) na semana seguinte nos encontramos sem querer e ficamos de novo (perfeito de novo) ele sempreee ele corria atraz (mandava msn depoimentos bunitinhos no orkut sempre respondi todOs) mais dessa ultima vez resolvi mandar eu a msg ele não respodeu dps de 3 dias mandou depoiment falando q tinha adorado e tal...mais dps desse dia ele foi se distanciando aos poucosficamos 1 semana sem se falar ai eu mandei um depoimento dizendo que tava com saudade ele demorou mto ( e semrpe entrava no orkut) mais respondeu dizneod que prefere falar cmg pessoalmente q na net pq ele perde a noção do tempo cmg e q tbm tinha saudade! Respondi de novo... e até agora nadaaa ELE NÃO LIGA VEJO NÃO ENTRA MAIS NO MSN o que eu faço ? o que será que aconteceu AI GENTE EU QUERO FICAR COM ELE COMO DEVO AGIR =/ uns dizem que ele tá fazendo \"joguinho me igorando pra mim correr atras outro dizem q ele tá pulando fora... o que eu faço


Ai gente desculpa pelo t~extão... mais precisava desabafar!!!:S


rna
No PF desde: 10/04/2009

De verdade: Pula fora! Vai procurar alguem menos complicado e dê um gelo nele, quem sabe assim não resolve!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bella seja bem-vinda.. Conversa com ele. Diz q vc precisa saber, o q ta acontecendo.... Beijo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi bella


Eu acho que voce devi ligar para ele e marcar para ter uma conversa seria em vez de tar se questionando o que esta acontecendo. Talvez tambem nao seje nada nos mulheres metemos problemas em tudo, mais eu continuo achando que voces precisam conversar cara a cara nao no msn assim voce vai sentir o clima e perceber certas atitudes dele e se vai dar para envestir ou nao. boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, ~bella!


Ah, os homens...!

Acho que ele curtiu e se mandou, querida, simples assim... Corremos esse risco, infelizmente; talvez o fato dele ser gentil no começo, preocupado porque voce passou mal, tenha levado voce a se iludir (\"perfeito\")! E também, claro, não descarto a possibilidade dele ter curtido ficar com voce e... só isso.

Eu sei que é difícil, mas nada de entregar os pontos, hein? Mantenha-se bonita, bem-humorada e alto astral; até porque, se ele resolver voltar, não vai querer que ele encontre uma menina desanimada e \"sem brilho\", né?

Arranje novos interesses, renove-se; procure desviar um pouco sua atenção dessa história. Se ele tá fazendo joguinho ou pulando fora, o mais importante é VOCE nisso tudo, isso sim!

Boa sorte!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oii Bella...

Concerteza o q te falaram é vdd...isso é td joguinho q ele ta fazendo

com vc, pra vc ficar correndo atraz dele. Se vc estiver realmente

interessada nele, e quizer ele ao seu lado.

Q tal enverter essa hiistoria?!

Começa a fazer joguinho tbm...

Exemplo: se ele te mandar msg.. n responda na hra! Demore uns

dias. Pq assim ele vai notar q vc n respondeu. (q diferença, pq q ela n respondeu? ;o) dai ele vai fica sem saber o q fazer (se ele estiver interessado em vc) igual vc ta por causa dele.

De uma sumidinha do msn, fica s/ entra, n escreva dpoimentos,

nem recados pra ele no orkut, mais.. (por enquanto) pra ele

notar q vc n ficou abalada.

Vce vai ver a diferença! Caso isso n aconteça, parta pra outra.


Ps: experiencia propria. rsrs


Espero ter ajudado :)


Beijoo

Meel


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda aqui no Preciso Falar - este é o lugar pra vc falar e desabafar o q quiser, sem medo de ser julgada...

Assim, pelo q tá parecendo, o garoto tá fazendo tipo joguinho de egos com vc - quem tem mais poder sobre o outro...

A Meel (Brigatto) se expressou muito bem e achei a idéia dela muito boa, quem sabe não é melhor vc dar o troco pra ele sentir na pele a coisa toda?

Tô com as meninas, acho q o caminho é por aí, uma geladinha não faz mal a ninguém e faz o garoto raciocinar melhor!!!

bjo gr!


~bella
No PF desde: 13/08/2009

Ai gente eu sei que naõ devo correr tras ( sem bem que não estou correndo) só queria encontrar ele \" por acaso\" rsrs e fazer ele se arrepender de me ignorar sabe... só queria que a situação se invertesse ;/ mais fazer o que


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

É bela eu acho que vc deveria conversar, ma,s não é deixar ele perceber que vc está preocupada sabe, é pedir uma posição!

Por exemplo: Notei que vc se distanciou! Se não quer mais, não tem problema seremos amigos! Mas, preciso saber !


Entende?


E paixão é passageira, não se preocupe que se com ele não der certo, vc ainda irá se apaixonar por muitas vezes!


Bjus