Homen Indelicado...

62 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Gizinha, tudo bem?


Deixa eu tentar te ajudar...


Como vocês sabem, tenho um relacionamento de 1 ano com um cara 11 anos mais velho que eu e ele mora no interior de SP e nos vemos de 15 em 15 dias.

>> A diferença grande de idade não é impedimento mas já prova que a forma de pensar de vocês é diferente, ele é claro, não poe mais tantas \"estrelinhas\" no que pensa, no que age e tambem no que diz.


Essa ultima vez que fui pra lá, esqueci de comprar minha passagem de volta com antecipação, e qdo cheguei já na hora de ir embora pra comprar não tinha mais... Então tive que fazer baldeação, pegar um circular até a cidade vizinha, pegar outro ônibus até a rodoviária deles e comprar uma passagem pra SP.

>> Ô cabecinha! :)


Ontem, conversando no msn:


Eu: Nem te conto como foi difícil chegar em casa naquele domingo, maior maratona.

Ele: Pois é, vc ta vacilando com esse negócio das passagens, tem que comprar a de volta no mesmo dia que chega.

>> Aqui é uma demonstração de preocupação com voce, apesar de não devidamente expressada.


Eu: Pois é, eu esqueci, vc tbm não lembrou, ai já viu né?

Ele: Mas eu não tenho que lembrar, rsrsrs. Quem tem que ir embora é vc.

>> Foi direto em demasia, mas somos lógicos ao contrario de voces que são emocionais, tenha um pouco mais de paciencia...


Eu: Nossa...Valeu.

>> Voce levou pro pessoal demais aqui, a interpretação foi errada, é por isso que não curto muito linguagem escrita...


Ele: To mentindo?

>> Ele sem entender nada... Fez uma afirmação verdadeira e voce não concordou.


Eu: Não, quem vai dizer o contrário?

>> Aqui, vejo que voce se poe \"inferior\" a ele, como se ele fosse o dono da verdade, mas VOCE é quem diz isso a respeito dele.

A diferença de idade as vezes te incomoda.

Se ele curte voce é do jeito que voce é, não se sinta insuficiente porque isso não é verdade pra ele.


Ele: Ninguém.

>> Hahahaha, convencido ele né? Mas voces gostam...


Eu: Bricadeirinha de mal gosto hein?

>> Pessoal novamente... E VOCE já começou a engrossar...


Ele: Não sei pq, rsrsrsrs...

>> Ele sem entender a sua indignação.

Ele é racional e voce é emocional, lembre-se disso.


Eu: Vc nunca sabe né?

>> Implicante!


Ele: Nunca.

>> \"Não te entendo\", foi o que ele queria dizer.

Eu: Blz...


Ele: Bj preciso ir dormir

>> \"Não vamos brigar por uma besteirinha dessas...\"

Eu: Bj


Agora me digam, ele foi um grosso fdp ou eu estou sentindo coisa demais? Poxa, achei super indelicado da parte dele.

Por favor opinem, to precisando ouvir...


Os dois exageraram!

Ele não tem sensibilidade, não sabe como agir com voce, não sabe ser mais sutil, mas isso tambem depende do nivel de entrosamento de voces, a forma com que se tratam, etc... vc sabe.


Já voce deveria ser um pouco menos \"manhosa\", manha em excesso mina um relacionamento, aí voces brigam por nada, um maltrata o outro simplesmente por não se entenderem, por falta de dialogo.


Sinta-se bem em estar com ele, sinta-se merecedora, se ele é mais velho, mais atarefado, mais responsavel, ou se ganha mais, nada disso importa, o que importa é que ele quer estar como voce e voce com ele.


Pessoas que tendem a se relacionar com pessoas opostas, o fazem simplesmente porque são insatisfeitas consigo mesmas.


Ensina a ele a te entender, mostra o que pensa de verdade, o que realmente quer.

Relaxa, ouça mais, expresse melhor o que sente, converse e seja feliz.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Fatou a frase:


Os brutos também amam!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

JGabriel, SOU SUA FÃ! (de carteirinha).


Obrigada por desenhar pra mim, rsrs...


MUITO OBRIGADA!!! E vou seguir o seu conselho, vou ver se ensino (ou desenho) pra ele a me enteder...


Bjão!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Gabriel eu nao sou sua FÃ hahahahaha brincadeirinha.

voce traduziu tao bem a linguagem masculina, aprendi muito tambem com essa sua tradução e queria muito acreditar.

meu namorado as vesses tambem `e assim tao grosso, e isso nao entra na minha cabeça.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Adoro homem \"grosso\" e indelicado!!! rsrs


Pra mim o camarada ñ fez nada demais!! Ele só falou uma \"verdade\" de forma prática e direta sem rodeios! Não faça tempestade em copo d\'água. Eu também não sou muito boa com as palavras e com as letras ( o bom é que meu esposo me conhece e releva esse meu lado pouco poético). Considere teu namorado pelas ações e ñ pelas palavras...


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Realmente ele \"pisou na bola\", mas se vc o conhece bem sabe se isso é relevante ou não. Será q ele falou em tom de brincadeira, pq aparecem riso na conversa, ou foi irônico? Vc melhor q ninguém sabe com quem está lidando, mas o mínimo que o cara devia de fazer,era ele mesmo já estar com sua passagem de volta comprada... Pôxa, seria um ato de carinho, atençaõ para com vc q viaja para vê-lo. Dá um \"gelo\" nele deixando bem claro o porquê, fica sem ir e depois nos conta a reação do \"brucutu\" (brincadeirinha), rsrsrs


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

jalia es a primeira mulher que oiço que gosta de homen grosso e indelicado..... nao sei como `e que aguentas grosserias.

eu detesto `e algo que tira-me do ser, explodo quando alguem `e grosso ou indelicado comigo, nao aguento grosserias.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Mas eu não tenho que lembrar, Quem tem que ir embora é vc.


Essa frase ate me doeu Gisinha, ate pareci que voce sai da tua casa para ir ter com vizinho dele.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Se você não lembrar na hora, eu não acho que seja sua a responsabilidade de ter se lembrado mais tarde. Nunca vi alguém dizer \"você que tem que se lembrar, você é quem vai embora\"! Pareceu-me grosso, sim. Mas se ele só é assim de vez em quando, acho que você não precisa se preocupar demais. Talvez diga a ele que o certo seria lembrá-la caso ele perceba que você se esqueceu.

Pelo menos todo o mundo que eu conheço faz assim e não fica exigindo que só uma pessoa tenha que se lembrar! Ajudar é ser amigo.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o JGabriel

cara na boa

se eu fose uma mulhere e um cara fala-se daquele jeito comigo eu iria falar com ele e perguntar o porque daquilo

se a resposta dele não me convese-se

manda ele andar

rapidinho

mais ai fica a criterio da gizinha !!!!!

o cara mesmo num tem porque ser tão gosso assim , tem que ver o que esta avendo e porque ele tava assim no dia se não tiver explicação plausivel

manda andar!!!

abraço