Homen Indelicado...

62 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Os meninos sumiram né??


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Gizinha:


O cara estava brincando!!! Tú que estavas errada e queres imputar alguma culpabilidade ao rapaz, aí utilizas uma simples brincadeira para isso.


Agora comigo não terías este problema, pois eu pagaria a tua passagem de ida e volta. Quem manda manorarem uns pelados...


Sucesso...


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Dr. Pessoa,


Olha, dei muita risada com sua ultima frase, rsrsrsrs...(Obrigada pelo bom humor).

Então, todas as vezes que vou pra lá ele vem me buscar, só na volta é que venho de onibus...


Bjs!


imagem de Thunder
Thunder
No PF desde: 11/12/2009

Acho que você deveria ser bem clara e dizer que não gostou dessa postura. Sempre que alguma namorada me alertou de alguma indelicadeza eu procurei mudar, e hoje só ouço elogios sobre minha postura. O grande problema dos relacionamentos é a falta de comunicação. Ignorar o assunto não vai resolvê-lo.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com o Dr Pessoa, q ele fez uma brincadeira com uma verdade, no entanto, foi de forma bem grosseira e estúpida mesmo. Creio q o Thunder falou uma real: tem q haver comunicação. Se tu não gostou da grosseria dele (apesar de estar certo no q falou (mas não em como falou)), tu tem q dizer. Simples assim.


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

Achei que foi um pouco grosso sim, mas tem momentos que a gente acaba sendo meio grossso sem querer, dá um desconto pra ele, só não deixa virar rotina, bjo


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

Gizinha

bem vamos começar do começo como sempre...

olha eu acho que namora a distancia extremamente compicado e desgastante para ambos os lados acho que voce ja começou a errar por ai !!!!! (opinião minha)

mais tudo bem !!!!!!

a vida é sua voce sabe o que faz com ela !!!!!!!!

realmente o cara foi muito grosso concordo com voce plenamente

agora o seguinte verdade seja dita o erro foi teu, claro que ele não precisava ser muito estupido para larga isso a voce pricipalmente no MSN

agora eu ja tive um relacionamente com uma pessoa 13 anos mais velha que eu(ela era uma mulher) e que tinha essa mesmo problema impaciencia eu acho que é da idade ou da pessoa mesmo

e olha o meu relacionamente terminou por bem menos que isso ai que voce postou.

mais deixa isso para lá ....

olha se quer um conselho : fale com o ao vivo olho no olho e explique que voce não gostou de que ele falou o jeito dele de se expresar no MSN

e depois da conversa pense bem se vale apena tudo que voce enfrenta para ver ele !!!!

(espero ter ajudado)

beijos....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Achei descaso. \'quem tem q eu ir embora é vc\'


Aff!


Me sentiria ate rejeitada, parece que nem qria a nossa presença.

Homens...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o Thunder

cara o problema é que nem todas as mulheres fizeram como as suas namoradas

cara é muito simples

fala para o cara que ele num ta certo e explica o proque que ele foi indelicado

agora o que não adinta e xingar o cara detonar o cara zuar com o cara.....

para com calma e explica o que se passou e o porque que foi indelicadesa

assim cara, a vida a dois seria muito mais muito mais facil

so que elas num fazem isso , elas preferem detonar o cara ao inves de ajudar o cara ai o cara tem que viver solteiro mesmo

é valeu pelos ouvido de todos

abraço !!!

e beijos a meninas !!!!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Pois é, fico numa sinuca de bico...


Vai vendo... Ele hoje me mandou um e-mail com uma piadinha e escreveu umas zueirinhas e tals, como se nada tivesse acontecido.


Mew pai!!! Me ajuda a entender esses surtos de ogrisse!!!