Homen ´´Orelhudo´´

35 respostas [Último]
imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Não encana assim com sua orelha. Vc é legal? ta aprendendo a chegar chegando nas mulheres?? então...rs...zuando tá?!?

Acho q realmente beleza tem seus pontos mas não anda sozinha não, então não é tudo. Faça como vc escreveu atrás conquistar uma mulher todos os dias ai acabou. Nossa até agora só escutei isso em filme e agora no PF.rs...Todo mundo tem seu defeito até os aparentemente perfeitos.afinal o q é perfeição??o q os outros ditam??infelizmente geralmente, é.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
participo de um forum masculino de sedução


Tipo, Dumbo, esta pegou mal...fórum de sedunção men only....suspeito, no mínimo...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Se as orelhas incomodam tanto o autor do tópico, porque não fazer uma cirurgia para reduzi-las? Alguns primos meus eram dumbos e hoje estão com as orelhas em tamanhos ideais para a cabeça que tem.


E sobre isso incomodar ou não as mulheres, não vejo muito como. Se você é um cara legal, honesto e de bom senso, você certamente atrairá mulheres legais. Mas se for praticar à risca o que esses fóruns e manuais de sedução indicam, temo que você vá se tornar mais um desses homens-fake que vive em função da conquista, sem se mostrar tal como é. Cuidado com este tipo de coisa. :)


imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Eu ficaria com um orelhudinho, sim!

E com um narigudinho também, mesmo um narigão tipo Fernando Meligene, rsrs

Agora, se o sujeito fosse LINDO mas mau caráter (tipo Alexandre Frota, q me perdoem os fãs dele...), aí, não dá...


imagem de meaxafoda
meaxafoda
No PF desde: 22/12/2010

Tem dinheiro?? Tá dificil arrumar homem bonito e endierado, então um dumbo serve.

kkkkkkkkkk...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quando criança os amigos brincavam te chamando de orelhudo e colocavam apelidos?

Seus pais se sentiam envergonhados e evitavam falar de suas orelhas?


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Mais: você mesmo reconhece que tem muitos outros atributos. Já pensou em desenvolver outras habilidades bem mais relevantes para as mulheres (...inteligentes/sensíveis) inclusive para elevar sua própria auto-estima?


Ainda assim não é difícil resolver esse \"problema\" (se de fato chegar a conclusão de que é um problema em sua vida).


Cuide-se: corpo, mente. Assim que puder livre-se desse complexo por meio de uma correção plástica. E corra para o abraço e para a vida!


Busque satisfação pessoal e seguramente terá o sucesso que almeja.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Não são orelhinhas dumbo, que afastarão as mulheres.


O que as afastará é a tua baixa estima.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss amigo como digo sempre oq vale e o conjunto da obra, a principio a orelha pode ate ser um item desfavoravel mas como eu disse um item...


Se realmente isto lhe tira o sono faça uma cirurgia. PONTO E BASTA!


Mourina
No PF desde: 15/12/2010

voltei galera...


, poxa si, paga para min??