Homen ´´Orelhudo´´

35 respostas [Último]
Mourina
No PF desde: 15/12/2010

Boas respostas meninas, em especial a da ana marianne


então, eu tenho uma discordancia desse termo ´´gente ´´, soa parecido com o termo ´´legal´´, que as mulheres designam para caras bobinhos , moles e sem aquele tempero a mais...


participo de um forum masculino de sedução ( creio que muitos homens daqui participam) e nele aprendemos a não se importar com o que ninguem diz, ninguem nem ai pra como vc é, isso é uma verdade...

Aprendemos tb a ser homens com atitude, que realmente honrem o que tem entre as pernas, e nao uns mané que nao chegam nas mulehres ou não sabem conversar por serem timidos


porem , ainda carrego comigo esse ´´trauma´´, sei que só com PNL é dificl supera-lo,

ainda farei a cirurgia, no momento , tou sem $

=)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
um forum masculino de sedução ( creio que muitos homens daqui participam) e nele aprendemos a não se importar com o que ninguem diz, ninguem nem ai pra como vc é, isso é uma verdade...

Aprendemos tb a ser homens com atitude, que realmente honrem o que tem entre as pernas


bom, aqui é forum feminino, completamente diferente

por aqui as pessoas (a maioria) se importam uns com os outros......


por aqui, as mulheres valorizam homens inteligentes e sensíveis....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Como a pergunta do tópico é direcionado ás mulheres eu não responderei...


Fórum de sedução só para homens? eu não participo, na verdade eu prefiro aprender a seduzir entre e com as mulheres mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mourina
No PF desde: 15/12/2010

Ana , não foi bem isso o que quis dizer....


Quando falo ´´ não se importar pra o que pensam de você , é no sentido negativo da expressão´´, ou seja , em relação as criticas destrutivas ou aquele sentimento de que todos estão te observando e te julgando , o que realmente é uma balela...


Sim, aprendemos também a ser homens inteligente e sensiveis, nossa missão é ser homens melhores , e dentro de um relacionamento , buscar conqusitar a mulher todo o dia´´


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Moruna, agora fiquei curiosa..


Vcs aprendem isto neste forum?? Homens melhores, sensíveis, conquistar a mulher todos os dias... e como são as aulas??


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Mourina...


Eu era toda cheia desse complexos... sempre achei minhas orelhas muito grandes... sempre tive vergonha delas!

Meu pai dizia que eu devia ser turca, por causa do nariz e das orelhas e sempre fui vítima de piadinhas em casa do tipo, a Respondona escuta mais do que todos nós juntos... não fica perto da Respondona, ela ocupa todo o ar do lado de lá... isso me deixava muito mal e morria de vergonha... Me achava muito nariguda e muito orelhuda...


Mas um dia eu reparei que na rua, na escola, no lugar que fosse, ninguém comentava NADA sobre meu nariz e minhas orelhas... meu namorado adora meu nariz e não acha minhas orelhas grandes... à partir daí minhas orelhas e meu nariz parecerem menores... não diminuíram, óbvio, mas eu ficava tão obcecada com isso que acabava os vendo maiores do que realmente eram...


Eu ainda penso - às vezes - em operar as orelhas... mas o nariz, hoje gosto muito do meu nariz!!!


Se ninguém fica te zoado e se elas não te atrapalham em nada, desencana!


Mas se o desconforto persistir, faz a cirurgia!

Não é tão cara e nada como sermos realmente seguros, né não?!?


Mourina
No PF desde: 15/12/2010

Respondona , que linda resposta. Fiquei feliz pela tua postura


kvet , se quiser saber mais conheça esse forum

www.puabase.com


Mourina
No PF desde: 15/12/2010

MENINAS, QUERO SABER , VCS FICARIAM COM UM ORELHUDINHO?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aqui está um exemplo de um orelhudo que não deve sofrer preconceitos por parte das mulheres, por razões óbvias, acho que elas nem percebem esse detalhe no rapaz, hauahuahauaha....



imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
MENINAS, QUERO SABER , VCS FICARIAM COM UM ORELHUDINHO?


Com um orelhudo com a personalidade do Bin laden: Não

Com um orelhudo com a personalidade do Mandela: Sim


Não vou ser hipócrita em dizer que beleza não importa. Importa. E para algumas pessoas é essencial.

Mas ninguém que goste de você vai deixar de ficar contigo por causa das orelhas.


Eu, por exemplo, sou dentuça e odeio isso.

Mas, fazer o que?

Temos que conviver com a nossa aparência.

Claro, que podemos nos submeter a tratamentos estéticos.

Mas eles também não são milagrosos.

Tem muito rico e famoso feio por aí.

E muitos desses justamente os afccionados por plásticas.

Mas se isso te incomoda tanto, poderá recorrer a uma cirugia.

Mas tenha certeza que investir na personalidade é o essencial.