Homem Timido ou Intimidado?

5 respostas [Último]
Jujuzinha2010
No PF desde: 11/08/2010

Como saber a diferença entre um homem timido (me digam ae meninos) qdo vcs conhece uma garota e acham ela legal e bate "timidez", como vcs agem?


Ou qdo bate uma INTIMDAÇÃO?


Vms preciso de respostas


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Timidez eu tinha até os 17a...depois que passei dos 40, só me intimido quando recebo "intimação".


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, não sei responder..


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Jujuzinha2010


Os tímidos são do tipo que nunca mencionam nada relacionado ao sexo ou namoro com as mulheres, não falam muito em grupo e só dizem algo quando alguém pergunta e a maioria pode ter certeza que é virgem, acredito que esses você pode chamar de ''nerd'' que é o tímido de atitude e de palavras, provavelmente esperando que alguma mulher caia do céu e que o peça em namoro, (impossível) enfim eles precisam fazer um esforço muito grande pra tentar chegar numa mulher e se declarar, pois na cabeça deles essa ação tem o mesmo valor da primeira vez num salto de pára-quedas.


Particularmente, acho bem raro você encontrar um cara assim, mas é o tipo que nunca vai em balada e não pratica esportes, curtem mais ficar em computador ou lendo livros, apenas dentro de casa e sinceramente não acho que alguma mulher tenha respeito para com homens assim, por não possuírem nenhum atrativo aparente, que as façam se gabar e por sua auto-estima la no alto, portanto eles são desqualificados.

Já os cafajestes sempre são os mais populares, seja na escola, faculdade ou trabalho eles sempre serão os ''machos alfa'' aqueles que são cercados por mulheres e que as fazem se derreter com ''palavras doces'', afinal que mulher não gosta?


A vantagem de você pegar um cara tímido é que ele ira te respeitar e tudo mais e a desvantagem é que ele não possui aquele ''algo a mais'' que o cafajeste tem a oferecer, pra te fazer se sentir mais mulher, enfim cada mulher tem sua preferência gosto não se discute.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Quote:
Tímidos, nerds, cafagestes, livros, esportes, computador...amigo, que salada hein ??


Timidez ou acanhamento nada mais é que uma sensação de desconforto com uma situação. Pode ocorrer com qualquer pessoa, perante outra ou uma multidão. Por ex: eu não me considero tímido, mas diante da Dilma tenho certeza que eu ficaria bem acanhado.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Aprendiz42


O que? tímido é aquele cara que vai curtir a balada e beber todas? bom acredito que tenha baixo conhecimento em comportamento por não ser observador. Mas é justamente essas as características do tímido, o homem ou a mulher que se exclui da sociedade e que enxergam o mundo de uma forma particular, estes são assim 24 horas por dia e eu estava apenas fazendo a comparação deles para com os ''farreiros'' pessoas que fazem e dizem o que querem sem importar-se com o mundo ao redor, procurando bagunça e confusão em qualquer lugar (Moleque).


Então no seu caso não é tímido, mas sim do tipo que fica surpreso ou nervoso em situações e isso é comum com qualquer pessoa. Quanto a tímidos esses apenas são assim por terem dificuldade em conseguirem tomar atitudes no desenvolver do dialogo tão pouco em ações, já quanto a ser intimidado não é necessário ser tímido para que isso ocorra.


Timidez tem cura, já que é algo psicológico que atrasa no desenvolvimento de cada um mas se livrar disso sem ajuda é quase impossível, no entanto há tímidos que são mais inteligentes do que os mais desinibidos, porém estes nunca expõe suas opiniões ao publico.