Homem sem sexo

51 respostas [Último]
imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Estranho mesmo heim Liquinha...

OLha se ele fosse mais velho tudo bm mas tem 22 anos, é uma idade onde os \'garoto\' so querem e so pensam em sexo!!

Olha acho que vc tem que sentar e sem bem franca com ele pergunta o que esta acontecendo...ou ele tem algum trauma, pq não gosta nem dos seus carinhos, ou ele é Gay(desculpa a franquesa) mais so pode se uma dessas 2 pq, ñ é normal isso...

força flor!!

bjs e de noticias!


Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Oi gente!

Obrigada pelas respostas até mesmo as curtas e grossas rs! Não sei o que penso..estou confusa...o jeito dele tb é diferente dos garotos por ai (não afeminado rsrs) mas, na visão de mundo...bom acho que a palavra certa é moralista...ele é ...todo certinho! Talvez o conceito 2, do Nelsoneco, esteja certo (ou pode ser que eu esteja me iludindo....sei lá =s)...bom vou pensar, ver como conversar e veremos...muito obrigada por tudo! Bom fim de semana pra vcs! beijos


homem29
No PF desde: 14/11/2009

Liquinha..


Não esqueça de contar para nós o resultadorsss


jujubinhas
No PF desde: 26/02/2010

é realmente todos falam q é complicado alguentar...

Namorei um rapaz q me respeitou mto era virgem e tinha mto medo de tudoo...

Por mim ele esperou 7 meses

mas tbm lembrando q ele era novinhoo 17 anos rsrrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Liquinha,


como estão as coisas?


Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Oi gente!!!

Desculpe ter sumido!

Bom as coisas estão cada vez mais confusas! Não sei como agir! Definitivamente não consigo conversar, e venho analisando a algum tempo que é pq não consigo me sentir totalmente a vontade com ele. Falamos sobre tudo menos sobre nós, não sei se pra ele está bom como está...ele até manifesta vontade de algo mais \"picante\", só que não consegue nem conversar sobre sexo cmg..e olha que não é nem sobre nós...ele disse que não se sente a vontade...estamos cada dia mais sem assunto, me liga 1 vez na semana e qd nos encontramos na net, ele dá o oi pergunta se está td bem e eu que tenho que puxar assunto...sinceramente eu não queria deixar ele...gosto muito muito dele...mas tenho notado que ele não me elogia mais,não deixa mais recadinhos carinhosos...e sem contar que ainda não conheço a familia dele! aiai...

Obrigada por deixarem eu desabafar!

beijos a todos


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

liquinha

homem qdo AMA consegue sim, ficar sem sexo...agora esse nao eh o teu caso...acho que tem algo meio subentendido por ai...


tome coragem e sente cara a cara e converse sobre este assunto! so assim vais conseguir viver...vc ta ansiosa e sem saber de nada


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Liquinha.


Já cogitaste a possibilidade de teu namorado não gostar da fruta? Do tipo, ser praticante do amor que não ousa dizer seu nome? Em suma, isto está parecendo que arrumaste um colorido não assumido.

4 meses de namoro, você querendo, e o bagual não comparece? Me parece meio definitivo o veredicto: é boiola.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Com base no comentário acima, me veio a idéia de fazeres um teste:


Toma um banho e fica bem cheirosa. Chama o cara no quarto. Quando ele vier, fica pelada na frente dele. Se virar o rosto, tapar os olhos ou pedir para colocares a roupa: é boiola (rs).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Seguindo a linha do Dr. Pessoa, outras formas de verificar:


- Na hipótese criada, não precisa nem ficar pelada. Ponha um lingerie bem legal(pelo amor de Alah, nada de calcinha bege tipo vó, que broxam até o Michael Douglas), atira ele na cama e desliza para cima dele. Encosta o corpo e dá uns beijinhos em locais estratégicos. Se, depois disto, o bicho não se manifestar, as hipóteses são:


a) Ele agasalha o croquete

b) Ele dá ré no quibe

c) Ele joga água fora da bacia

d) Ele é praticante da Acocation

e) Ele é uma bichona.