Homem sem sexo

51 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Liquinha,


vou dar minha opiniao entao: É o seguinte, se vc tem namorado e vcs estao sem sexo a meses é mto esquisito. Dizem que mulher aguenta ne, mas homem nao aguenta nao, acho meio impossivel ele estando com vc, sem sexo só batendo [*******].


Pode ser que ele esteja dando uma puladinha. Vc acha isso normal, essa falta entre vcs? nao conversam sobre isso nao? notou algo diferente...?


Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Então, nunca fizemos...e qd faço um carinho a mais ele pede pra parar...e nunca conversamos sobre isso...e o jeito dele é meio seco...no começo era todo carinhoso pra conquistar agora... eu tenho que ficar dois dias sem ligar pra ele aparecer...ou só fala se eu surgir no msn =/...não sei o que faço e o que penso...será que ele pode ser virgem??? (ou será mais caraminholas?) Obrigada! beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Liquinha, qto tempo vc esta nessa relação?

(É namoro sério mesmo, ou so ficante?)

Qts anos vc e ele tem?


Olha, acho que qdo uma relaçao começa sem dialogo a coisa nao flui mto legal, se vc esta com o carinha, mas nem sabe se ele é virgem ou nao, fica dificil rolar algo entre vcs, alem de vcs achar ele seco e tals.


Tente conversar sim, fazer com que ele se abra pra vc.

Senao fica dificil viu.


Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Olha estamos a quase 4 meses nesta relação, e o namoro é sério...eu tenho 21 e ele 22 anos...já pensei em perguntar para ele mas, não sei como...tenho medo de deixá-lo constrangido ou de parecer \"oferecida\" se é que vc me entende...

Muito obrigada por conversar cmg musa ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Liquinha, é estranho mesmo vcs namorando a 4 meses, e qdo vc encosta nele, ele age assim, frio. Isso nao normal.


E vc nao vai parecer oferecida perguntando sobre isso, conversem diga que esta insatisfeita, pergunte o pq ele é assim, frio, e pq vcs nunca transaram, se vc tem vontade.


Vc so nao pode ficar insatisfeita, com apenas 4 meses de namoro.


E se vc tem receio de perguntar isso agora, imagine a relação de vcs mais pra frente, será que terá futuro? Como eu disse tem que haver dialogo. Se te incomoda, fale.


perguntar nao ofende ngm! nao tenha medo!


Depois nos conte se deu certo, como foi, mas nao fique desse jeito por medo, crie coragem, alias ele é seu perceiro, tem de haver entre vcs confiança. E deixe claramente que ele tbm pode falar qualquer coisa com vc.


Os homens podiam se pronunciar aqui tbm ne? Mas como foi nao foi tao explicita no começo da pergunta, nem todos respoderam adeguadamente. Se achar válido fazer outro topico explicando tudinho, irá ter mais repostas.


Boa sorte!

:*


martalaura
No PF desde: 18/02/2010

posso me intrometer?

Pela minha experiência, homem nunca fica sem sexo. Tanto é que ele pode te pegar todos os dias e mesmo assim sentir vontade de pegar outras. Homens são instintivos. Portanto, talvez o cara não tenha atração sexual por ti ou não se resolveu ainda qto a própria sexualidade dele. curto e grosso amiga.


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Liquinha, eu acho que ele pode ser homosexual e não querer assumir, jamais na vida escutei que um rapaz de apenas 22 aninhos não goste de sexo, e mais, se não gosta tem algo errado ou e por causa de alguma religião, cuto e grosso(2, você e uma menina linda atraente? porque eu relamente só veja estas duas possibilidades ou em ultimo caso ele tem alguna disfunção hormonal que pode acontçer, e raro mas pode ser isto também.

bjo e boa sorte.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Oi, liquinha seja franca com ele, pergunte oq ele tem q qdo a coisa esquenta ele pula fora? poxa estranho mesmo o cara não ser chegado na coisa..homem adora sexo 24h por dia..hehe..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Liquinha,


As possibilidades:


1- Religião, ele acredita que sexo só depois que casar.

2- Social, ele acredita que deve \"respeitar\" vc.

3- Medica, alguma doença

4- Psicologica, timido, gay, com traumas anteriores


martalaura
No PF desde: 18/02/2010

olha, fico com a 3ª e a 4ª opções.

essa história de religião é só para aqueles caras que realmente pertencem a uma família rigorosa, super tradicional. acho que no nosso mundo é meio difícil.