Homem querendo saber a opinião de mulheres

54 respostas [Último]
imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Pq ela me disse, ligou se queixando, rsrsr


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

É... test drive... Essas coisas acontecem qdo não se faz tudo bem pensado... O anjinho barroco dela dançou logo mas eu tinha descigo do trem já. Ela liga as vezes ainda...


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Azar o dele né...


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

E dela tb... creio que a pior situação para um ser humano é ter que assumir que errou e perceber q com o erro perdeu algo seguro, e junto, o trem da história...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Pois é meu caro João seu eu fosse ela tbm ia ligar...


10 cm é muito pequenininho... escapa toda hora... heheheh ai não dá né....


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Eu a perdoei já; Quem ama perdoa, não odeia, não deseja o mal. Porém, voltar, jamé.

Bom, não tenho experiência nem com de 10 cm nem com de 20 n sei se escapa. Mas acho que se ele souber fazer não escapa.


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Ai gente desculpa, eu escrevi errado, quis dizer azar o dela. Oh vou falar por experiência própria pequeno escapa sim rs


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Então escapa, kkkkkkkkkkkkkk, ela não me deu essa informação no fone, só disse q n dava graça e tals.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

É João... realmente quando é assim não ajuda muito o \"saber fazer\"... pq escapa mesmo... ai já viu né, tá lá no bem bom e quando ve.... já era, sai toda hora e ai não tem condições


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Acidentes devem acontecer até com o \"pescoço de girafa\" autor do tópico kkkkkkkkkk. Mas comigo acontece pouco. Não por ser enorme, mas por talvez saber fazer. Se aos 44 anos não souber teria que mandar matar... E não fiquei perguntando para a cidadã sobre os 10 cm... creio ser a última coisa q eu deveria estar interessado, rsrsrsrsr