Homem querendo saber a opinião de mulheres

54 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Anal????????

essa eh guerreira!

ahahahha

=) [2]


iashiusahiusahasuihasusa

mas falando sério, é só ir com jeitinho mesmo, ainda bem que sua parceira é bem sincera e fala como é melhor pra ela..

agora no [****], vai com calma mesmo hein.. pq esse tamanho todo vai ser um sufoco pra ela... mas com jeitinho vai...


beijo!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pois é... c/ esse tamanho todo será que a mulher encara um [****]? Bah, eu com certeza ñ encaro!!! Minhas \"pregas\" são sagradas, e eu prezo muito por elas!!! rsrsrsrsrsr


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

eu acho que ele tá é jogando um verde... passando de 18 é desconfortável até pra castelhana... kkkk. ela ta tentando assombrar vcs... Tamanho definitivamente não é documento. Já perdi a mulher da minha vida p um cara com 10cm


nhanabolsoni
No PF desde: 01/11/2009

Olha Juliano, não importa o tamanho e sim o que vc sabe fazer com ele. Pra começar, vá devagarzinho, pergunte se está bom, se dóis, se preocupe bastante com ela. Capriche bastante nas preliminares, nós adoramos isso.

Espero ter ajudado!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Nossa Juliano, confesso que tb fiquei assustada.. Vc tem um beeeeeemm acima da média mesmo....

E com certeza na hora H as mulheres vão sentir dor se vc não fizer com muito jeitinho e se a mulher não estiver bem lubrificada...

JoaoZ, esse negocio de 18 cm é desconfortavel é relativo. Meu ex tinha um de 20, e eu sou pequenininha e cabia tudinho..

oBvio que em algumas posições machucava e doia, mas com jeitnho dava pra fazer..


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Bahh.... cheguei ficar sem ar só de pensar nisso!!!

uahsuahsuhaushaush

Assim como a Binha, fikei meio que assustadaa :S

hehe

Mas assim, como falamos por akii, de nada adianta ser grande e não saber usar ;)

Tem que ser com mto jeito e com mta lubrificação...

Claro que vai incomodar, machucar... por isso amigo, MTA CALMA NESTA HORA!!!

E boa sorte pra tua parceira :D

hehehe


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Querido leia os comentários do outro Post... tamanho é documento, comentamos sobre isso na sexta-feira com ou amigo Mega Dotado!!!


Lá tem opiniões e dicas bem boas...


Eu gosto muito dos bem dotados!!!


Tirando o [****] é claro... que eu como a nossa querida amiga Jalia preservo e muito minhas \"pregas\"....


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

JoãoZ


Como é q tu sabe q perdeu a mulher pra um de 10cm????


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Pq ela me disse, ligou se queixando, rsrsr


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

E ela só descobriu depois que te deixou? Foi boba devia ter feito um test drive antes rs