HOMEM PRECISA DE MOTIVO P/ TRAIR?

12 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Será que eles precisam de motivos para trair ou é apenas o \"instinto\" (animal) deles?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pergunta grande essa, vai depender do homem, mas acredito q na maioria das vezes - em homem q honra suas calças (essa foi boa uauauau) -precisa de motivos p/ trair. bj.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Concordo com a Dudy, mas olha que são poucos, é só umazinha fica se esfregando pronto, é que no caso dos homens eles pensam com a outra cabeça, e esquecem de pensar com a certa. Bjus


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ou melhor dizendo, pq são motivados à traição? Penso como a Dudy q vai depender do homem e do meio em q ele viveu - ex.: um cara q viu o pai desrespeitar a sua mãe toda a vida, provalvelmente não terá muita consideração com a sua mulher e tb acho a a ocasião faz o ladrão - tá viajando ou a mulher tá fora, o cara foi se reunir com amigos e partiram pra sacanagem, será q ele segura a onda de ir pra casa com o rabinho no meio das pernas? Alguns sim, outros muitos acho q não!

bjos,


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

eu axo q a ocasião faz o ladrão. o kra naum precisa ter motivo naum. aliás precisa sim: estar a fim de sacanagem! tem kras q tem a melhor mulher e aprontam do msm jeito!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Depende, do homem. A maioria nem precisa ter, motivos.... Beijo


imagem de mãozinha
mãozinha
No PF desde: 26/02/2009

Olá amiga sou novidade no fórum.Resolvi participar para dividir o pouco que sei com vocês.Respondendo sua pergunta ,querida Baianarosa,os homens não precisam de motivos para trair,fazem por instinto.Como dizia Darwin \"o homem tende a distribuir seu gene\".Porém,esse \"instinto\" é controlável desde que haja motivo para tal.Homem também ama,mostre ao seu companheiro que você é insubstituível,uma jóia rara que só ele tem.Assim ele terá motivos para controlar-se.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Legal a sua colocação, adoramos - \'uma jóia rara q só ele tem\'.

Obrigada pela dica...

bjos,

maya


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Acho q é mto fácil p/ eles q nós pensemos q é por instinto. Pq eles q controlem o instinto, pq não? Animal tem instinto e mesmo assim pode ser treinado, pq os homens não? Acho q as mulheres têm de parar de aceitar certas coisas q eram normais há séculos atrás.


nay87
No PF desde: 12/03/2009

Taí uma questão mt complicada. Motivo, motivo .. num creio. Pra mim é mais coisa de idade, caráter. Beijos


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

okayy, questao very very complicated... mas eu axo que homem que faz isso eh pura sacanageem, o legitimo cafageste mesmoo xD e nam tem perdão.. pleo menus cumigu.. sim, eh um instinto controlável... mas cada qual sabe o valor sentimental que isso vai acrretar depois, sentimentu de culpa, remorso e talz... mas, homem naum TEM QUE TRAIR NAUM!! fora nestes carinhas aí gurias!! bjs