HOMEM PELUDO

7 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Gente, estou me recuperando de uma perda, jácontei p/ vcs. Passamos o final de anos juntos e ele foi se afastando... Embora tudo tenha sido muito legal entre nós no final de anos juntos, ele foi se distanciando até que eu pensei: quer saber? Vá! E sabe que por incrível, [***]u uma paquera aqui no shopping mesmo, onde trabalho. Só que, sabe o Tont Ramos, daquele jeito extra peludo? Pois esse kra é mais. Ops, como sei? Juntamos uma galera aqui do shopping mesmo e aproveitamos uma folga p/ curtir uma piscina num clube. Foi até qdo conversei + com ele.

No entanto, só de pensar em beijar aquele peito todo cabeludo, fico com urticária! Nunca fiquei com homem peludo! E vcs? Como reajem a isso?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ui eu acho horrível, mas tem uma mulherada que curte, depila ele hehe tá super na moda! bj.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Olha eu nunca tive essa experiência, mas sabe-se lá se não irá gostar? Experimenta, amiga. Dizer q naum gosta sem nunca ter provado é imperdoável. Com o tempo, se incomodar, depila!


helena
No PF desde: 14/12/2008

Que nojo!!! Qdo é peludo demais deve dar mesmo urticária! Caia fora! Ou mande ele se depilar!


betina
No PF desde: 02/10/2008

aiai eu odeio homem peludo ta louco manda ele ir fazer uma depilação com cera hehe

mas cada um sabe o que é melhor para si vc é que deve desidir


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

É tão fofinho homem peludo, amigas... Encostar a cabeça num peito peludo é tdo de bom. Nossa, vcs é que são erradas... Deveriam experimentar. Eu já sou uma q amo um cara peludo. Se vc taista não quiser esse, me avisa q passou meu mail.


sofia
No PF desde: 19/12/2008

esta é boa jordana para seu email rsrs

mas acho que não iria curti nem um pouco parece um macaco rsrs na boa manda ele ir no salão fazer uma depilação urgente fui eca beijar uma homem peludo depois sair com a boca cheia de pelos to fora

bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q nojooooooo