Homem é o ser mais cinico!!!!

13 respostas [Último]
Neca
No PF desde: 01/09/2008

Gurias como já falei namoro a quase quatro anos e a um sou noiva. Nos conhecemos na escola estuda mos dois anos juntos, eramos amigos até que um dia ele me falou que estava sentindo algo diferente por mim, fiquei chocada, com vergonha.Depois de alguns meses ficamos poi desde então ele insistiu muito. Estavamos ficando e tal, quando combinamos de nos encontrar numa festa, eu estava com uma amiga, ai fomos ao banheiro e vimos ele aos beijos com garota que ele gostava a uns dois anos atras, fiquei indignada cortei relações com ele. Ele veio conversar comigo, disse que se arrependeu, me mandou flores, perdoei e logo depois começamos namorar. No começo ele era meio estressado, brigavamos muito, agora ele ta calmo, só q meu irmão veio me contar ontem que dois amigos dele viram ele conversando com uma guria que trabalha com meu namorado, e outra pessoa viu eles tipo num barzinho, e ele ofereceu alguma coisa pra ela não me contar nada. Além disso ele conversando com meu irmão ontem falou que tinha ficado comigo por uma aposta que ele fez com um colega nosso. To arrasada, não sei o que pensar, o que fazer só quero descubrir a verdade não sei como. Presisava desabafar pois não tenho amigas, bjus


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Teu namorado, falou para o seu irmão q estava ficando com vc por uma aposta? acho q entendi isto no final da sua historia? se é isto ele é corajoso pq se tivesse falado algo assim p/ meu irmão levaria um soco na cara!

Bom, vcs estão juntos a quatro anos? oq aconteceu foi no inicio é passado, vc tem q somar o q tem acontecido no relacionamento de vcs agora nestes últimos 2 anos, se ele não gosta de vc oq ele quer com vc? e vc creio eu q vc se ama se respeita, não vai querer q este cara fique com vc por ficar. Se ele não tem demonstrado caráter, caia fora!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Se eu fosse vc, procurava ele em um lugar que tivesse bastante gente, e dizia \"ainda bem que eu não precisei te largar, pq eu estava achando que vc fosse cometer alguma loucura contra si, com esse temperamento q vc tem... agora te ver ai com outra é a melhor coisa p/ mim, sei que vc não ficará correndo atrás de mim\"... Fale com cara de desdem... e vá embora... correndo! Ele que fique dando explicações. Assim vc se vinga e ainda tira com a kra dele...


paty
No PF desde: 29/08/2008

nossa ele é muito cara de [***] se fosse comigo meu irmão não ia deixar barato,mas como a michele falou isso é passado agora cabe a vc ver o que é melhor para ti pense antes de agir para depois não se arrepender

abraços boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Neca, larga desse cara pelo amor d Deus!!! E vai viver sua vida Bj


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Jesus, esclarece pra mim o que significa \"sinico\"??? Acho que seria CÍNICO????


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nawn


Vc desenterra um tópico só pra corrigir a moça?


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Nawn, vi em outro tópico que você fez a mesma coisa.


A gente digita rápido e alguns colegas tem dificuldade de se adaptar a um idioma tão cheio de excessões como o nosso.


Se puder lhe dar um conselho, passe batido por error de português (a não ser que dê dupla interpretação) e foque no que o colega está querendo dizer.


Brigado :)


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Não! Eu também erro, mas têm erros e erros....por favor....sinico \"dói os olhos\" kkkkkkkkk. Bem diferente de CÍNICO!! Eu sou professora e VOU FAZER CORREÇÃO SIM, queiram ou não. Gostem ou não. Eu também digito rápido e às vezes passa batido um erro. Quando virem, me corrijam, oras!


imagem de Je parle
Je parle
No PF desde: 03/08/2010

Quantos anos tu tens Neca? E ele?

Não que a idade faça muita diferença, mas a partir daí dá pra termos noção do quão imaturo ele possa ser pra fazer esse tipo de comentário com o teu irmão! E qual é a posição do teu irmão diante a situação?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu não sabia que estávamos em sala de aula para que houvesse correções da escrita.


MEA CULPA.