Homem ciumento

8 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Meu namo é super ciumento. Sem motivos. Primeiro pq ele é um kra legal, eu gosto dele e nunca o trai.

Segundo pq levo uma vidinha até pacata, trabalho, academia, ksa... E saidas com ele, já q resolvi me dar um relax após minha formatura na metado do ano passado.

Só que, se ele me vê dando oi p/ algum homem, fecha a kra, se converso com algum colega da academia, ele vem, me puxa.

Mas o pior foi na quinta que, após a academia eu fui p/ um barzinho com 3 amigas, cd uma foi esperar seu namorado. Eu tb, já q ele tinha curso.

Na hora q ele chegou, fechou a kra pq nao tinha gostado do jeito q o garçom estava me olhando, q ao meu ver era normalíssimo.

Já chamei ele p/ uma conversa séria, ele me disse q se sente inseguro, q tem medo de me perder.

Como lido com isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Alinek, fala p/ ele. Q ñ precisa ser inseguro. Vc nunca vai trair ele. E o garçom ñ vai tirar um pedaço de vc. Faça com q ele entenda isso Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

chato isso... mas infelizmente só ele vai poder se ajudar, precisa reconquistar sua própria segurança, seu amor próprio, do contrário até vc vai começar a se cansar de tudo isso... no início até pode ser divertido, mas depois toda cobrança se torna uma chatice de se lidar...


duda
No PF desde: 13/03/2009

è dudy, tbm penso assim!

Pede pra ele se tratar...heheheheeeeee...

è mta inseguraça!

Bj


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Há quanto tempo estão juntos? As outras características dele compensam o ciúmes? Você precisa avaliar se o tempo que estão juntos é suficiente para ele se sentir firme na relação e se ele vale a pena o sacrifício. Se estão juntos a pouco tempo de um prazo, tenha atitudes que com o tempo vao acabar com a insegurança dele. Agora se decorrido determinado prazo voce ve que o cara tem ciume ate da sombra, tem que ver se o restante vale a pena o stresse.Boa sorte


luceia
No PF desde: 12/04/2009

eu concordo com vc, passei pelo mesmo problema com meu marido, mas com muita converça amor e cedendo um pouquinho,pois a cabeça do homen é muito + maldoza que a nossa tudo ficou otimo!obs ja estamos casados a 12 anos e sou muito feliz!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Ah, talvez seja uma fase... Converse, mas não se deixe dominar pelo ciúmes dele. Ele tem de se educar, se não há motivos p/ estresse.


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Aii aii, o meu eh igual, naum dah pra kerer néh?? na escola tenhu amigos e ele tem ciumes, certa vez fui privada de meu orkut e msn, nossa, tudo ppor causa de ciume bobo e infantil, mas depois de muita conversa ja consegui meio que tomar o controle das coisas, agora seei lidar coom isso muito beem\' éh medo e insegurançaa garotas, eles teem medu do que possamus fazeer, mesmo sabendu que naum vamos trair e tal.. o negócio éh sempre conversar francamente!


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Isso é + insegurança dele do q qqer outra coisa! Mas procure naum deixar ele continuar assim ou cd vez fica pior! Diga q vc é dona do seu nariz e não faz nada de errado que possa prejudicá-los, então, merece confiança e respeito!