homem carente???

48 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De repente, ele ta a procura de uma namorada. Ser feliz. Sai com ele.. Bj


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
aiiaiaia

o que eu acho estranho é a frequência e a intensidade...bom, acho que por tudo que expliquei dá pra entender p/ quem leu..


digo novemante então tá, se isso é normal que bom!



pelo jeito o cara é inexperiente mesmo, o problema que ele vai ficar bem grudado em ti mesmo. Vai ficar te fazendo um monte de mimos, bah não queria estar na pele dele hehe esta sendo só emoção :P


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, concordo com o Cadu se não está afim diga para ele, não vai ficar iludindo o cara. Quanto a sua pergunta é normal que ele te procure com frequência, já que gostou de você.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Qual a idade dele?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

e qual a idade sua?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ele deve estar numa fase parecida com aquela propaganda do Doritos. \"A gente não está sempre assim, grudadinho, que nem Chicletinho?\"


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

cadu82

faz menos de uma semana que conheço ele, ele me liga todo o dia, manda msg e email tda hra. Essa é a questão. com certeza achei ele super querido, mas pelo que conversamos ele dá indiretas de querer compromisso e me trata como se eu fosse perfeita.

QUERO compromisso, só acho que essas coisas acontecem a medida que conhecemos bem alguém e não da noite pro dia como aconteceu. ISSO é o que acho carência.

E qro dar uma oportunidade p/ vê-lo e conversar melhor com ele sim, só estou comentando que as atitudes dele estão me assustando pois parece que tá querendo ser mtooo querido por carência, afinal ele comentou que terminou um relacionamento a pouco tempo...

Meu medo é estar com alguém que comece a atropelar as coisas, pois penso que sentimento vem com o tempo.(claro que sentimento não é bem o caso, apesar de ele já ter falado qse sobre isso em menos de 1 smena)


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

eu 20 e ele 21...

qro dar uma chance, pois achei ele interessante..

só acho que ele esta exagerandoo neste momento!

hehe


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, eu acho que ele pode ser meio carente. Se você gostou dele tente ver se ele vai mudando as poucos, deixe claro que você quer conhecer ele primeiro antes de ter um compromisso, pois acabou de conhecê-lo e acha melhor que as coisas aconteçam naturalmente, sem nada forçado. Pode ser que ele esteja \"indo com muita sede ao pote\" por inexperiência também, mas pela atitude do garoto ele não é um desses caras que você conhece pela balada, ele realmente quer algo sério. Tente conversar e veja como as coisas acontecem. Se ele forçar muito a barra desista, mas se ele entender o seu ponto de vista e tentar mudar as atitudes invista nesse relacionamento e boa sorte.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Dê uma chance ao rapaz, se for o caso! Tirar conclusões depois de um único encontro e algumas mensagens é tão ou mais precipitado do que você acha que ele está sendo em demonstrar tanta atenção com você.