homem carente???

48 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

DETALHE Carote, eu não cortei o cara por completo, ainda estamos nos falando, mesmo depois de eu ter \"impossibilitado\" de nos vermos NESTE final de semana.


qro sim dar uma oportunidade para nos conhecermos melhor, mas me assustou um cara ser tãoooooo atencioso assim, sendo que só nos vimos 1x. Mas que bom saber que ele pode ser apenas alguém legal e não carente.

Talvez eu tenha estava somente com \"ogros\" até agora...

haushaus


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Àhhh mas escrever errado por escrever só você nesse texto matou o português diversas vezes... hahahaha


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Talvez eu tenha ESTADO somente com \"ogros\" até agora...


pode ser, mas ele escreveu \"SENÇASSÃO\"... é foda, não?


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Putz Bru! SENÇASSÃO???? Põe foda nisso!


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Tu só tá achando estranho, na boa, é porque tu não te ligou nele.

Achar bonitinho legal e bla bla bla não é estar a fim.

A verdade é que se interessar por alguém é química pura!

Vai ver pra ele rolou e pra ti não!


PS: qdo conheci meu marido eu sabia que ele era o tal. Na hora! E ele pelo visto tbm né... heheheheheh


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Vai entender mulher, não é atoa que não mostramos nossos sentimentos. Alias, as mulheres foram criadas para ser amadas, e não entendidas.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Talvez eu tenha ESTADO somente com \"ogros\" até agora...


pode ser, mas ele escreveu \"SENÇASSÃO\"... é foda, não?

então não dê esperanças para ele né, corta logo, fala que esta com outro, ai ele desiste logo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Sempre percebi desde que estou solteira que os homens geralemnte (pelo menos cmg), ficavam e não procuravam muito e as coisas acabavam não evoluindo.\"

Aí quando alguém procura, reclama.

vai entender!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

aiiaiaia

o que eu acho estranho é a frequência e a intensidade...bom, acho que por tudo que expliquei dá pra entender p/ quem leu..


digo novemante então tá, se isso é normal que bom!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ela não quer desencalhar então hehe, a sei la, vai ver ta gostando de \"curtir\" a vida, e sabe que uma relação com o carinha ai vai perder a liberdade, mas serio, se está com pé para trás da uma desculpa para o cara, não deixa o moleque sonhando, porque os bonzinhos só se fodem.