Homem Cafa e Amiga inocente, o Que fazer ?

8 respostas [Último]
imagem de maghique
maghique
No PF desde: 09/06/2009

É aquela velha historia.

Ela: criada no interior.

Ele; Cafa de marca maior.

Ela: se apaixona por quase todos os que fica, mas se apaixonou mais ainda por esse porque as amigas foram contra desde o começo e ainda são.


Acho que esse foi nosso erro. Ser contra, se não tivéssemos dado bola, ela também não iria dar. Mas.. temos esse defeito que querermos poupas as pessoas que gostamos de experiências que já vivemos e pelas consequências choramos.


Ela se recusa acreditar que ele não vale nada, ate nos escuta, mas esquece no minuto seguinte. Meu namorado disse que ela só vai se tocar depois que ele levar ela pra cama e depois der um pé na bunda bem nado. Uma de nós concordou também.


O cafa ate já começou a tentar algo com ela e ela por tonta ta caindo.


Eu sei que a vida não é minha, mas fico tão nervosa com isso que da vontade de soca ela na parede, ou de segui ele com outra, tira foto e esfrega na cara dela. Eu falo muita coisa pra ela, muitas machucam, mas sempre deixei claro que prefiro machuca com a verdade do que faze feliz com a mentira.

Ele mora em uma cidade bem pertinho e vem seguido ver os pais.


Não sabemos o que fazer pra ela acordar. Mas acho que não há muita solução.

E agora ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela vai ver como ele é, com o tempo.. Acho q vc ñ pode fazer nada Beijo


imagem de maghique
maghique
No PF desde: 09/06/2009

sim.. depois e ele usa usa usa e joga fora... mas nos queriamos algo que fizesse ela acorda antes disso acontece, nao depois.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Maghique!


A sua parte voce já fez: avisou, explicou, mostrou.

Por mais que voce queira protegê-la, a vida é dela e a decisão de se entregar a ele também é.

O que voce pode fazer é comprar caixas e caixas de lenço de papel e preparar o ombro pra ela chorar depois. Paciência.

Mas... Quem sabe dessa vez a \"Chapeuzinho\" consegue modificar o \"Lobo Mau\" e mudar o final da história? Quem sabe???

Vamos torcer...

Boa sorte!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi Maghique,


Se vcs já avisaram,já alertaram e ela não escuta,oq resta é esperar né...por pior que ela fique depois de descobrir que ele eh cafa,vai ser bom p/ ela amadurecer,e não cair mais na lábia desses homens.

Fiquem por perto,mas sem dizer depois \"eu te avisei\".


Boa sorte p/ ela,


Bjos


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

É, vc já encheu tanto o saco da guria, q talvez ela esteja pensando q vcs é que querem ficar com um cafajeste, em vez do namoradinho certinho, fofo, mimoso, na frente, e igual a todos os outros por trás, se ela quer, deixa ela, querida, señão vc vai acabar perdendo a amiga, e esse negócio de seguir o cara e tudo mais é pura babaquice, se é que me dão licença de discordar, amigas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho tbm que nao adianta falar nao, eu ja tive amigas assim, mto sonsas, a gente cansa de falar, tentar abrir os olhos, mas agir que é bom nada, o negocio é deixar quebrar a cara mesmo. As vezes ela ate desconfia mas mulher apaixonada... nao tem jeito! Aconselho vc a deixar pra la, deixa ela com o caso dela, e para de esquentar cabeça, sei que é amiga a gente quer ajudar, mas vc ja fez o que pôde.


karina73
No PF desde: 25/08/2009

oiiiiii é bem difiícil mudar o olhar dos outros mais ainda quando falamos,falamos e a pessoa nem aí, ta na hora de vc viver sua vida e deixar ela cair sozinha eestar de braços abertos sem mágoas tu sabe que ela vai precisar e muito de vc


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nada do q vcs façam vai despertar para ela enxergar a realidade do cafa q o carinha é...

Infelizmente cada um tem q fazer sua história...e sofrer com suas escolhas.

bikas!