HOMEM ATRAPALHAM O SITE ????

43 respostas [Último]
Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

Claro que não, eu sou nova aqui, mas acho muito importante , a opinião masculina, pois sá assim , analisamos outro lado da moeda rsrs, se não fica o clube da luluzinha né rssrs, fica tranquilo q vcs são bem vindos entre as mulheres rssrsrs


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

corrigindo só assim srsrsr


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Beeeeem no início do site eu fui uma das que mantinha a opinião de não querer homens no site - até porque não fechava com a descrição e tudo mais...


... mas os guris que eu vejo por aqui tipo o Moretti, o Master_fos e cia ltda, estão mais tranquilos.


Os que tinham aqui antes era TUDO e mais um pouquinho relacionado a \"comer mulher\"

Que provavelmente não faziam a séculos, porque era cada perguntinha... :P


No mais, acho que agora as contribuições são bem boas!


Beijos!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Obrigado pela parte q nos toca, Lilly. rsrsrsrs... COm certeza não tenho interesse algum em comer ninguém aqui do site. Como \"em casa\", e me considero muito bem servido. rs... Tenho 3 motivos pra vir aqui:


1) Expor minha opinião masculina em meio às aflições de vcs;


2) Aprender mais sobre o magnífico universo feminino;


3) Novas amizades. ;)


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

Sinta - se avontade Fost, vc e os outros são muito bem vindos , neste site, eu sou no va aqui , mas é muito interessante a opinião de vcs, ajuda e soma , podemos enxergar o outro lado da questão , as opiniões mas culinas, sérias são bem vindas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que me trouxe a este site foi:


1) Expor minha opinião masculina em meio às aflições de vcs(2)


2) Aprender o possível sobre o universo feminino, embora entenda que mil vidas seriam insuficientes para aprender tudo.


3) Certo que não foi para comer ninguém, pois eu sou casado e fiel, por questão de princípio.


Moça
No PF desde: 19/03/2010

Acho importante a participação masculina, como a musa falou...\"Não é questão de ser homem ou não. Pq tem mulher que mais atrapalha que ajuda aqui tbm.\"

bjos a todos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

garotas, olha união... como tudo na vida, nada é perfeito, as vezes tem opiniões q não fecham... mas só precisamos absorver a essência ok...


imagem de Largatsu
Largatsu
No PF desde: 04/02/2010

Primeiramente gostaria de agradecer a vocês mulheres por permitirem que nos intrometam no espaço feminino através do site.

Sempre que fiz alguma pergunta recebi várias sugestões que me ajudaram a tomar algumas decisões.

Particularmente sou contra essas coisas de \"Clube do Bolinha\" e \"Clube da Luluzinha\"...o bom é a interação.


imagem de Designer Negro RJ
Designer Negro RJ
No PF desde: 28/04/2010

Eu sou novo membro do site e gostei muito, mas fiquei com receio de participar e não ser bem vindo, por ser homem. Agora com as respostas das senhoritas, pretendo ficar mais um pouquinho...rs