HOMEM ATRAPALHAM O SITE ????

43 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Moretti, nós te amamos!! hehehe


é maravilhoso ter a opnião masculina aqui no site, pena que alguns meninos só usam o site pra falar de sexo.. mas de qq forma, dão suas opniões..

Penso que tem mto mais mulher que atrapalha o site do que homem..


o site é para mulheres, mas o que seria das nossas vidinhas sem a presença de vcs?? hehehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"o site é para mulheres, mas o que seria das nossas vidinhas sem a presença de vcs??\"


>> Nós é q estamos sempre correndo atrás de vcs, Bellinh@. Ainda bem q podemos contar com vcs e compartilhar nossas humildes vidas com vcs, q nos honram muito com seus carinhos e atenção. Bendita a idéia da criação da mulher. ;)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Antes de sermos homens ou mulheres... somos apenas pessoas!!! E acho que este site foi feito pra pessoas como nós p/ expor opiniões, debater, agregar...

Idéias, pensamentos, protestos ñ tem sexo ... logo, no meu ponto de vista todos são bem vindos independente de gênero ou seja lá o que for!!! (3)

O site foi pensado para ser da mulher, mas desde a 1ª vez que os homens entraram a gente tem curtido. Para nós é motivo de alegria saber que vcs gostam de participar de nosso cantinho virtual...

:)

Só temos a agradecer.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

É uma honra poder participar e ser bem recebido aqui, PF. Meus mais sinceros agradecimentos.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Muito bom saber que somos queridos por aqui ,, uhuuu rs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

simmmmmmmm (este sim é para o post de cima, não p/ a pergunta hehe), nós adoramos vcs, digo e repito, homens do bem, serão sempre bem-vindos! É bom saber a opinião de vcs sobre nossos infinitos questionamentos... o Preciso Falar foi criado como um site só para mulheres, mas vcs chegaram devagarinho e conquistaram seus espaços por merecimento e encantamento. bjoo


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

amigo Moretti, este site foi criado para mulheres...porem sem os homens aqui no site ele nao faria o sucesso que faz!

Pois, temos duvidas e, na grande maioria das duvidas eh sobre a reacao masculina, como conquistar, esquecer etc...ou seja sem voces nao seriamos nada!!!

nos nos completamos, xD


minha opiniao eh essa> homem no site eh muito bom!!!


bjs


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

legal saber q naum somos vistos como entrusos por aqui, isso mostra q tanto nós como vcs garatos temos o interesse de aprender um pouco mais sobre o sexo oposto, o q é muito bom pra termos uma relação saudável, pois assim podemos entender as diferenças q são imensas, e tbm aprendermos um pouco mais sobre vcs, o q gostam, o q querem e tudo mais para sermos homens melhores


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Faço minhas as palavras do Master Fos e outros: me sinto muito honrado por ter sido recebido tão carinhosamente num site que foi criado para ser só feminino. No começo, juro que fiquei hesitante em me cadastrar, por medo de ser rejeitado.

Vocês, meninos e meninas, já me ajudaram muito. E continuam ajudando. Tenho comentado pouco mas lido bastante. Bjs e muito obrigado por terem criado este site.


imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

OUH GENTE O SITE É FEMININO PQ AS MULHERS SAO MAIS DE BATER PAPO.... CONVERSAR EXPOR O QUE SENTEM PRA FORA....


MAS ISSO N SIGNIFIKA Q OS HOMENS N TENHAM S2..........