Ginecomastia

5 respostas [Último]
imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Coisa que me chamou muito a atenção qdo nos reunimos no clube com algumas famílias conhecidas. Um dos adolescentes, filho de um casal amigo, estava todo diferente, mais bonito, mais simpático. Comentei com a mãe dele que me disse que ele tinha se submetido, ano passado à uma cirurgia plástica p/ redução de ginecomastia. O que é isso? Eu perguntei tb, não sabia: é quando a musculatura do peito dos homens cresce demais! Isso deixava ele envergonhado, com a cirurgia mudou! E ela me disse q é mto mais comum que a gente imagina! Ela me disse que nunca soube como falar com o filho sobre isso, achava delicado d+ e um amiguinho dele chegou um dia e falou na kra q os pais deveriam levar ele p/ fazer uma plástica, q se mulher faz p/ diminuir, homem tb poderia!

Se fosse vcs, como ficariam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho bem interessante isso. Se eu fosse homem, eu faria sem problemas Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho estranho uma mãe achar o assunto delicado p/ falar com o filho, eu falaria na boa, tudo o que pode contribuir para melhorar auto-estima é válido! bj.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Acho que a Dudy tá certa. Se fosse orelhas de abano, ela tb ficaria constrangida? Poxa, ela via que o filho não estava legal!

Mas legal ele ter feito, eu nem sabia o nome disso.


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Eu tenho um primO(namorado da minha prima) eli tem 23 anos e tem os peitos bem grandes :/ eli tenta curvar as costas para ver se desfarça mas acaba piorando! Ngm fala nada pra eli! acho que eli ficaria bem envergonhado!é dificil isso e principalmente agora q eli já é um homem! Eu vejo td isso e não posso dizer nada! é dificil mas se existe essa cirurgia deviam fazer sim e sem medo!Se isso aumenta a auto estima pq não neh!

BeijOOs;*


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas já vi homens com este problema, só não sabia que tinha como corrigir com cirurgia e tal. beijos