Gente opinem aqui por favor.

18 respostas [Último]
Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Obrigada meninas, é isso que eu estou fazendo.! E continuarei.


Beijos. ;)


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Cindy!

relaxa garota... se for pra ser seu, será!

deixa rolar naturalmente...

deixa ele te procurar... não fica tão disponível...

bjao e boa sorte!


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Verdade, não vou ficar mesmo não. OPKASOPASKSOAPK\' Tem razão, obrigada. Beijão.


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Olha Cidy.... nao sou a mais correta para te dar conselhos pq tbm estou confusa com um caso ai......mas qto mais vc demonstrar gostar dele mais ele te deixa de lado, todos nós somos assim gostamos de saber q alguem gosta da gente mas qdo temos certeza acabos despresando um pokin!!

Abraços e vai dar tudo certo....confie em Deus.


imagem de seli
seli
No PF desde: 25/12/2009

Oi Cindy!Acho que vc deve primeiro estar bem contigo,e um pouquinho de indiferença não faz mau a ninguem,homem realmente não gosta de mulher que cola,faça tua parte sutilmente e espere a reação dele,pq ele mesmo vai demonstrando sem querer como vc deve agir,ok...espero que tenha ajudado um pouco...bjs


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Cindy Kawaii \"Olá tudo bem?\" Fez um gesto bonito, que encanta muitos homens, mas há alguns que não dão valor ao que vos dá calor, é uma pena né, mas faça isso sim, se valorize, não que se desvalorizou, fez um bom gesto se fosse retribuida então ficaria melhor, dê atenção a quem te dá atenção, e aqueles que não quer, deixe o tempo levar, será retribuida, pode não ser por ele mas será beijos querida e tudo de bom


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Ai que lindo gente, obrigada por todos os conselhos infelizmente o caso com esse cara não deu certo ele acabou me enrolando demais e eu não tive paciência de esperar ai joguei a real pra ele e ele disse que não está pronto ainda pra assumir um relacionamento agora porque disse ter problemas no serviço e coma família, e ai me disse que se assumisse alguma coisa agora só iria complicar ele ainda mais, então disse pra eu esperar ele resolver esses pepinos e que depois me procurava, ai eu simplismente disse pra ele que resolvesse sim os problemas dele, mais que não me procurasse mais, porque eu não iria esperá-lo.


Acho que agi certo, e certamente foi melhor, estou super de bem com a vida e curtindo meus amigos nesse finalzinho de ano.

Beeijos a todos.


tatianeramos
No PF desde: 05/01/2010

colega, voçe desmonstrou a ele q ta super a fim dele, isso é um espanta homens, acho q deve dar um gelo nele , sei q vai doer mas vç vai ver o resultado.....