Fica linda para si ou para ele?

5 respostas [Último]
Juh Feliz
No PF desde: 21/02/2010

Ola meninas, é o meu primeiro post aqui, conheci o forum pesquisando na net sobre casamento sem atração.


Sou casada a 6 anos tenho um filho de 1 ano, desde que me bb nasceu meu casamento acabou, somos só pai e mãe, temos relação 2 vezes por mês, estava tentando emagrecer pra minha auto estima melhorar, mais não aconteceu, pq eu sei que magra estou bonita para mim, ele prefere mulheres mais cheinhas, com carne. Tenho uma prima que é assim, na minha opinião ela é feia, mais sei que é o tipo dele e cada vez que aparece mulheres assim, no nosso caminho eu me sinto mal, ele não seca, não da a minima bola (essa minha prima se insinua pra ele), mais sei que ele se sente atraido por este tipo físico.

Nosso casamento chegou em uma fase que ja estamos cansados de tentar, eu me sinto ridicula quando penso em algo para inovar, não estamos brigando, mais acabou sabe, essa esta sendo a ultima tentativa, no sentido de que, se não der certo eu sei que não existe mais nada.


O que eu vou fazer se fico bonita pra mim não fico pra ele...


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Juh Feliz!

seja bem vinda querida!

todas nós teremos o maior prazer em te receber por aqui seja para o que for...

bom acho q vc precisa se sentir bonita e feliz com o seu corpo, independentemente do tipo físico q seu marido gosta...

qndo vcs se conheceram vc era como? estava feliz? ele gostava de vc assim/ muitos homens dizem q preferem mulheres cheinhas por insegurança e egoismo... assim tem menos chances de alguem olhar para vc... outros gostam mesmo, mas é a minoria!

é normal qndo um bb nasce dar uma tumultuada na relação! ficamos exaustas, fora de forma, com sono e sem energia, pq eles sugam o todo nosso tempo!

mas conforme o tempo vai passando, conseguimos organizar nossa rotina, nos acostumamos com mais um integrante na casa, e resgatamos devagarinho a vida de casal, pq ela até então esta no ultimo lugar, certo?

tenta pegar leve com seu maridpo, explica como vc esta se sentindo o q esta faltando... nessa hora abrir o coração é a melhor saida!

bjao e boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Juh Feliz,


tbm concordo com a preciso falar, primeio lugar temos que nos amar a si mesmas.

Se seu marido te ama realmente, ele vai te achar linda de qualquer jeito.

Mude por vc.

É melhor vc se sentir bem, do que ficar acima do peso so para agrada - lo.


Tem um monte de gordinhas, que os maridos admiram as magrinhas, e mesmo assim elas se aceitam, e os maridos amam elas do jeito que elas sao.


Entao se quer ficar magra pq se sentirá melhor assim, fique. Seu marido irá te amar do mesmo jeito, nao fique insegura.


Boa sorte!


Juh Feliz
No PF desde: 21/02/2010

Obrigada meninas!!!

Gostei muito da idéia do site, nós mulheres precisamos sempre falar!!! rsrsr


Vou participar mais concerteza!!!


Pois é, eu sou muito insegura, tenho pânico só de pensar que ele vai cobiçar outra mulher, e agora que estou emagrecendo ao invés de ficar feliz pq posso finalmente me olhar no espelho e me admirar, me peguei pensando essas coisas!!! Vê se pode!!


Muito obrigada, pensando ontem de madrugada, cheguei a conclusão de que não preciso estar cheinha para estar atraente, vou investir em roupas mais sexys, antes era só bata, shortinho largo, tanga então abandonei faz uns 2 anos, rsrsrs.


Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Seja bem-vinda garota! É isso aí, sinta-se atraente, eleve sua auto-estima, tudo irá melhorar! bjoo


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Juh, fique bonita pra vc. Até pq se teu casamento não der certo, somente sendo bonita pra vc é q os outros te enxergarão bela tbm. Tu tem q sentir q tua autoestima está elevada.