DE FATO, PRECISO FALAR!!!

31 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tá bom, Dessinha. Pode não concordar, mas eu acho q ele tá é querendo levar ela pra cama.


deusa
No PF desde: 06/09/2009

ai ai...

master_fos não tinha nem pensado nisso....

todo homem quer isso...mas no caso dele tbm n axo q essa msg seja uma indireta pra isso...pelo menos naum agora, assim d cara...

obrigada pelas opiniões galera!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ele já pensou, deusa. Veja bem, não tô dizendo q é um mal intencionado pq qdo nós, homens, nos relacionamos com vcs e gostamos de vcs, é claro q queremos levar vcs pra cama. Só acho, pela msg q ele te deixou, q essa é uma intenção muito forte dele.


deusa
No PF desde: 06/09/2009

hummmmmm....valeu entao...;)


mais notíciass....gte amo esse sitee....eh tao bom desabafar...a essa hora n tem ninguem aki pra tc, nenhuma amigaa e kero tanto falar....addoorooo demaisss!! =D


vamos la....

estava eu na faculdade qd recebo uma msg inesperada \"oi, boa noite, ainda se lembra d mim?estou com muita saudade..bjsss\"....

aí eu já ia responder na sicura,,,kkkkkk,,em plena aula ja ia com tudo respondendo...daí...eis q m lembro do precisofalar.com , mas precisamente de nossa colega musaa (valeu musa!!! xD) q disse q era pra eu n responder as msgs q ele m mandasse imediatamente..saí esperei sair da aula para responder....

ele me mandou a msg especificamente as 21h07 e eu respondi as 21h46...GRANDE PROGRESSOO!!!(para mim q sou tao agoniada...kkkkkkkk)

daí pensei pensei como eu ia responder...naum keria parecer q tava tao empolgada, nem nd,,,aí tentei conter minhas agonias...rsrsrsrrs...e respondi bem assim \"oi...boa noite!lembro sim...como vc ta?to com saudade tbm...ve s aparece por aqui....bjoss\"....FICOU LEGAL????

daí qd foi as 22h06 ele enviou outra \"em breve estarei aí. tchau..bjs\"..aí eu tbm n mandei mais nenhuma...

hehe...agora vamos ver qd ele vem...

;)

bjinhossss =**


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

EAIIII eleee não ligoo maiss???


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Deusa acho que essi \" tou com saudades, ve se aparece\" ja diz tudo pra uma pessoa que nao quiz parecer tao empolgada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai deusa, que fofa! lembrou de mim! Que bom que meu conselho foi válido!


Isso mesmo nao fica conversando por torpedo nao, ele mandou, vc respondeu, ele se d espdiu e só.


Deixe ele entrar em contato de novo! E vamos ver no que vai dar!


Continue segurando esta ansiedade!


E nos mantenha smepre informada!


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

eaiii Deusa ele não ligo maiss???sumiu


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

eaiii Deusa ele não ligo maiss???sumiu


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

eaiii Deusa ele não ligo maiss???sumiu