DE FATO, PRECISO FALAR!!!

31 respostas [Último]
deusa
No PF desde: 06/09/2009

gteee........................

la vai eu. d novo....

hj a noite eu tava na facul qd recebbo uma msg \"amnha eu te ligo\"...sem assinatura e de um nº desconhecido....

daí na mesma hora eu respostei para o tal numero \"quem eh??bjs\"...

daí ele respondeu dizendo q era ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí eu respostei de novo \"ah ta certo...ligue mesmo! vou esperar;....bjao!!\"...

vamos ver s ele vai ligar amnha mesmo....;)

hehe....

q vcs acham hein??n sei o q falar..tenho vontade d tocar no assunto dele aparecer por aki na capital, mas tenho medo de parecer atirada,sei la...bom isso s ele ligar né???

amnha a noite eu posto d novo falando o q aconteceu....

podem comentarrrr!!!

bjooo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

deusa, acho melhor vc ficar na tua, vai parecer desespero.

Calma! Ele ja falou que vai te ligar, e so mandou essa msg pra vc lembrar dele, nem precisava de vc responder a msg perguntando quem era, pois vc ja sabia, ele ja tinha dito que era ele, e vc novamente mandou outra mss dizendo que ia esperar.

Nao era necessario.

Ele nao precisa ficar sabendo que vc esta anciosa, e que vai ficar esperando ele ligar.

Vc tem que fazer meio de desentendida tbm, senao num vai rolar um clima de conquista, ele sabendo que vc ja ta no papo, nao vai nem se esforçar, para te ter.


mantenhaa calma! e se por um acaso ele nao ligar, nao dê toque nem faça nada, calma, que se ele realmente quiser vai insistir novamente, mas calma viu!


Boa sorte!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

Ai MUSAAAA!!!vc tem razaão!!

pois ehhhh...o meu mal eh q sou muito anciosaaa!!!

as vezes n gosto d esperar...gosto logo d saber das coisas....pq fico pensando,imaginando e isso m dxa agoniada...afff..rsrsrs

afff....pq eu primeiro n postei antes de retornar com a msg...

aff....rsrs

mesmo assim valeu pela ajuda....vou esperar ele ligar, s naum ligar tbm n vou fazer nd...vou dxar as coisas acontecerem, vou aprender a esperar...embora isso m custe muito!!ohh guria agoniada eu sou...rsrsrs

valeu!!!a noite eu posto algo mais!!

bjaumm!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E ae deusa rendeu?


deusa
No PF desde: 06/09/2009

bom musa e pessoalll....

a historia rendeu sim....;)

naum postei antes pq tava sem net...deu a louca aki no meu pc...rsrrs

mas voltando a historia...ele m ligou no dia q disse q ia m ligar, dái me perguntou qd eu ia aparecer por la d novo... e eu respondi q naum sabia, q talvez em março já q tinha a festa lá...daí ele disse \"não, venha antes...\"...aí eu falei q axava q naum ia dar pq eu tenho trabalkho, faculdade etc,,,

aí eu aproveitei a conversa eperguntei \"e vc, qd aparece aki??\"\" aí ele disse q ta pensando em vim pra casa da tia dele no proximo final de semana....aí eu disse \"pois eh, s puder venha mesmo e qq coisa pd m ligar...\"...aí ele disse \"ligo sim , com ceretza...\"

aí blz desligamos e demorou um pouco e ele m mandou uma msg (coisa q eu nem esperava) dizendo bem assim : \"todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, mas se tivermos a coragem de persegui-los. bjs\"...qd estava já respondendo essa , agradecendo ele manda outra \"boa noite, durma com os anjos e sonhe com nós 2\"

daí eu respondi: \"hummm.adorei a msg! obrigada! pois eh, qd temos um sonhos temos q correr atras mesmo...saudades...vou sonhar sim, sonhe tbm!!bjao.\"

isso foi na terça (dia 05) e depois disso ele n ligou mais...

opiniões...?????

bjoosss


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Ah!! mas certamente se ele mandou essas mensagens tão fofas é pq ta interessado.... aproveite esse clima de romance apesar de dar uma agonia de vez em quando é a melhor coisa do mundo!!!! Boa sorte com ele.... esperamos ansiosas a continuação dessa historia... bjusss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha, pontos positivos pra ele.


E continue nao ligando, deixa assim... vcs nao estao namorando pra ficarem trocando msg todos os dias, se falando todos os dias, deixe a saudade bater nele, e pensar em vc.

Nao ligue!!! e nem mande msg ainda.


E outra, esse tipo de msg mostra o qto ele quer que vc pense nele, e ele claro quer te conquistar, mandando frases bonitas e etc, por isso nao fique respondendo mto amorosamente nao, pra elenao preceber que vc ja ta gamadona.

Responda sempre carinhosamente, mas sem dar mtoa intender.


E mais.... nunca responda uma msg dele, depois de 10 seg, que ele mandou, vai pareceer quer vc nao sai de perto do celular, esperando ele entrar em contato.

Demoro mais... umas 2 horas, ou so no dia seguinte, e mesmo assim nao justifique a demora de responder, caso ele perguntar, vc diz que nao estava perto do cel. (mas so se ele preguntar.)


Vc disse que foi na terça, mas hje ainda é quinta, calma, o cara nao vai ficar entrando em contato com vc todo dia não, ele ja disse que esta pensando em vim pra sua cidade, entao nao banque a desesperada agora.


Não poe tudo a perder por causa dessa ansiedade que so aparece pra atrapalhar.


Nao esqueça de dar noticias.


deusa
No PF desde: 06/09/2009

valeu musa....muito obrigadaa!!!!!!

aff..o pior eh minha ansiedade..e com relação ao celular so ando agarrada, parece q eh um parte d mim,.,,,

valeu pela dica..mesmo estando com o celu vou esperar um tmepo pra responder....

:P

valeu mesmo...

qq coisa volto a comunicar a todosss!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, mas se tivermos a coragem de persegui-los. bjs\"


rs... Louco pra te levar pra cama, isso sim. Boa sorte!


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi pessoal.


caras romanticos ainda existem...nao ceda as ansiedades...eh complicado eu sei...mas o homem da valor ao que eh dificil de se conquistar...conquistas faceis nao valem a pena..


voces estao indo bem!!


Master, nao concordo! existem homens carinhosos sem SO pensar em cama...