Falta de sexo

45 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pelo q tu diz parece q o problema é q o relacionamento de vcs não tá legal.

E se não tá legal não tem mesmo pq fazer sexo na boa. Fazer por obrigação nem rola.

Se for por aí, tlvz seja hora de terminar o relacionamento e partir pra outra. Mesmo q seu motivo de ainda continuar com ele seja medo de ficar sozinha, carencia ou algo do tipo.

Vc tem de se amar mais. E no sexo, falar oq quer sem medo. Tem mto homem q repete a mesma receitinha com todas e como ninguem reclama eles continuam. Mas se tu diz q assim nao ta bom, q quer assado, mtos entendem e passam a fazer como tu prefere.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não fique nessa de \"preciso melhorar\" se o sujeito não faz nada pra te agradar. Vc é mulher e tem direito a ter prazer no sexo. Se ele não faz nada pra te deixar com vontade de fazer sexo, se não ajuda em casa nem nada, não acho q vc esteja errada em ter perdido o tesão não.

Acho sim q a gente tem de procurar melhorar mas não forçar pra fazer algo q a gente não gosta. Mto menos se o sujeito não te dá nada em troca. Mesmo grávida, não vejo pq continuar essa relação.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com o Eis. Não acho correto incentivar a promiscuidade.


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Na boa para mim ele é um boa vida, manda este cara andar e procura um cara que te valorize e faça você mulher de verdade e que faça você voltar a ter desejo pelo sexo.

até+


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Respondendo ao Eisbrecher e ao master_fos .. Não acho que \"praticar o esporte\" com outros \"times\" que não o titular seja promiscuidade!! É só um treino, um momento de recreação, só isso!!! Não tem nada a ver com promiscuidade...


Promiscuidade pra mim tem a ver com falta de responsabilidade e taí uma coisa que eu nunca fui: irresponsável!!


Au revoir...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Não acho que \"praticar o esporte\" com outros \"times\" que não o titular seja promiscuidade!!\"

Tem outro nome então?!?! Se vc prefere, eu tenho vários nomes pra isso... bem piores que \"promiscuidade\"...

\"Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas.\"

Achei na Wikipédia, mas acho q ajuda a esclarecer os incautos...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

In nonime Patris ... et Fílii ... et Spitiui Sancto ...Amen.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Jália,

Se teu marido já sabe e concorda com tuas \"escapadas\', tudo bem...

Mas se ele não sabe... um dia a casa cai... aí, vai ter que se benzer muito...hehehehe


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

rsrs!! na verdade EU não dou \"escapada nenhuma\". O problema é ela... a minha pomba gira que exige uma grande variedade de \"perna de calça\" hehehehehe


A culpa não é minha, é da entidade... eu juro!! rsrs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Bah Jália!

Te superaste agora! Pomba-Gira é dose...

Te larguei...