Falta de sexo

45 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Affff....desisto! Boa sorte!


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Me desculpe Cris, precisei desabafar, como eu tem muitas que passam por isso. Nao acho que dou tanta bola assim para que os outros dizem pois se desse nao tinha engravidado nem estaria aonde estou hoje,. Mais infelismente tem coisas que machucam quando escutamos e chateia tambem. Infelismente não tem como controlar alguns tipos de sentimentos.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Aninha30 querida, vc ainda acha que o problema está em vc?? Quando ele ainda tava trabalhando e não tava sendo um peso em casa, vc já tinha perdido o desejo nele??

(Ah.. só curiosidade, por que tá afastado?)


Poxa!! Vc ainda se sente omissa!! Tem que fazer tudo e ainda ter obrigação de ter vontade de dar pra ele?


Vc acha que daqui a pouco quando vc ficar em casa cuidando do nenem e ele vai te ajudar?? Ou vai ser mais uma coisa pra VC fazer?


Tenho uma filha, vai fazer 11 meses já, o pai dela é um encostado que nem esse seu marido aí, vou te dizer sinceramente, necessidade dele não há. Só no nosso peito que uns malas desses fazem falta. (No meu caso na cama tb :P, se não fosse o cara sexualmente acho que não sentiria tanta falta assim)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nao ha medico que resolva pq isso esta na sua cabeça.


Vcs brigam, ou ele fala o que vc nao gosta, pronto, ja nao tem vontade.

Já é regra já.


Acho que todos somos assim, qdo brigamos perdemos a vontade, mas depois ela vem com carinho, etc.


O problema qrida, nao é vc, e sim o seu parceiro, que so qrer meter gozar e pronto. Amor, carinho, e caricias ele nao faz mais.


Ai vc nao funciona pq parece ser obrigação e isso nao flui naturalmente.


Egoista ele sabia, vc tem que reagir, sentir prazer é mto bom!


E outra, 1 ano é pouco tempo juntos pra vcs brigarem tanto e vc nao ter sexo ha 6 meses, como disse. Pow.. que relacionamento é esse?

Se nao esta satisfeita, e falar nao adianta, sai fora, relaçao os dois tem que interagir, ele nao ajuda. Vc vai ficar assim sempre insatisfeita, tome uma atitude mais firme.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom agora que li todos os comentarios e que vc disse tbm, o problema nenhum medico irá resolver mesmo, pois ele esta em VOCE!


Qrida, vc é mto passiva nas coisas, o cara nao faz nada, vc nao tem do que reclamar, do da falta de sexo? pow, tudo tem uma ligaçao. Amor é troca.

Ele esta acomodado com vc fazendo tudo e ainda quer fogo no sexo. Carinha de sorte ein...!


Tome uma atitude! pelo amor de Deus!


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Oi musa, os 6 meses não sao de sexo e sim de gravidez. Ele era muito carinhoso, ate pegajoso, eu nao falava ocm ele mais nao curtia muita agarração, nao dei muito valor. Quem reclama de falta de preliminares é ele. como eu disse, tenho que melhorar nisso. Mais são muitas coias que chateiam que perco um pouco da graça.

O sexo, fazemos uma vez na vida outra nam orte, mais por mim, nao por ele. Ele quer todo dia, e eu se deixar fico muito tempo sem. e isso ja vem bem antes da gravidez.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acho que vc está \"broxa\" asiim por causa das cobranças, falatórios e discussões!!! Nada mais broxante do que \"cobrar sexo\" Ninguém é obrigado a ficar 24 horas com a testosterona saindo pelos olhos!! Vc não tá a fim e ponto final!! Ah, e não se preocupa que não é só as mulheres que passam por isso!!! Tem muitos e muito homens que também negam fogo!! Isso não é provilégio do sexo feminino.. nem te preocupa!!


Acho também que vc precisa \"respirar novos ares\"... um momento de diversão (sexo) fora do casamento é muito bom e revigorante!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ah tá intendi errado esses 6 meses.


O que ele quer é algo diferente, uma roupa sexy, te ver com um cabelo diferente talvez... mude alguma coisa. Ate pra vc mesma, e nao por causa do sexo.

E outra coisa, vc faz tudo por ele, homem fica mal acustumado com isso, seja mais firme como eu disse. Ele quer sexo legal, msa nao contribui.


Sera que ele ira ter tempo pra te ajudar com a criança? Ele reclama demais, e nao faz nada pra ajudar. Se faz é pouco.


Mulher qdo esta gravida quer atençao e mimos. Acho que aí tem que haver uma troca sabe?

Um tem que reconquistar o outro. Vc nao pode falar que so vc é a \'errada\', ele tbm tem parcela de culpa nisso.


Converse, pergunte o pq ele mudou com vc, converse sinceramente, faça algum jantarzinho e diga que vc quer conversar, colocar os pingos nos \'is\'. Só assim...!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Lá vem a história do sexo fora do casamento...

Jália! Fale por vc, ou melhor, diga que vc recorreu a esse subterfúgio... Não acho certo incentivar a promiscuidade... se está infeliz, Aninha30, separa e parte pra outra! Não vai na onda da Jália...affffff


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Tbm acho que sexo fora do casamento resolve alguma coisa!

Na real, acho que acaba dando mais problemas!!

Mas enfim, cada cabeça, uma setença... como diz minha mãe!

Mas qualquer um pode perder o apetite sexual... isso é normal acontecer!!! Mas o meu, só aumenta!!! hehehe (ainda bem lol)