Falta de consideração SIM

47 respostas [Último]
imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

sim, nao confio pq tenho varios motivos, mais to sempre tentando, e acho que mesmo que ele quizece ir deveria converssar vc nao acha? ele nao aceita eu sair sem ele, logo acho que tenho o mesmo direito , e se ele me chamce eu iria , nao digo que tudo ele tem que fazer comigo, agora essa atitude de fazer tudo as escondidas e nao me convidar nao foi atitude de alguem que diz ser seu namorado e diz respeitar vc... ele nao respeito oq eu penso e nao ligou para oq eu pensaria


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Muitas coisas não ficaram claras no teu primeiro post. Agora que vc tá explicando melhor, são outros 500. Por isso é bom falar tudo, pq senão a gente opina de um jeito que não é o certo com a situação.

Quanto a ele te respeitar, isso vc só vai conseguir qdo mostrar pra ele que vc é merecedora disso. Dois pesos e duas medidas não funcionam. Seu nmaorado faz essas coisas pq vc permite.

Não entendo se vc tá satisfeita ou não com esse namoro, o teu outro post falando do ex ainda tá martelando na minha cabeça....


imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

satisfeita acho que ta na cara que não né, tantas coisas ja aconteceram ,coisas bem pesadas, mais eu nao tenho coragem de dar um basta nesse relacionamento, sobre meu ex eu realmente to confusa e muito confuusaaaaaaaaaaaaaaa, nao sei mais oq fazer e por onde começar a fazer, mais a mudança tem que partir de mim né, tenho que ser firme e ter coragem pra tomar atitudes q ja deveriam ser tomadas, só me falta coragem, tenho tanto medo de acabar sozinha


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai meu deus, tem 19 anos e tá com medo de "acabar sozinha"???? Eu morro e não vejo tudo! Por favor né Carlylele, seria até uma benção tu, na tua idade, ficar sozinha, assim poderia aproveitar tudo o que a tua juventude oferece!


imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

rsrsrso medo existe sim vc disse a mesma coisa que minha visinha me disse..Mai bola pra frente, isso nao sera o fim do mundo


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

"tenho tanto medo de acabar sozinha"...

Acabar sozinha aos 19 anos??? Que isso carlylele??

Nem um velhinha de 90 anos pode dizer isso rsrsrsrs.

Relaxa...e aceita que não deu certo. O principal é realizar para vc mesma que não deu, vc tentou o que pode, mas não deu...e que bom vc ter descoberto isso antes de casar ou sei lá mais o que.... Deixa ir.

Aguenta o tranco inicial que o resto é mole.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc vai sofrer mto ainda.... se com essa idade se permite ser pisada desse jeito, com receio de ficar sozinha...


Pode esperar até traição viu qrida, um dia na sua vida, pq o cara vai saber que vc vai perdoar.


Mto triste!

Mas... boa sorte!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Gosto da sua cabeça musa... tem algo a mais de interessante nela???.... rsrsrs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mtas coisas interessantes plutinho!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Compra u ingressu i vai tamém miguxa !