Falta de consideração SIM

47 respostas [Último]
imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Olha só... há muito tempo atrás um namorado fez isso comigo. Foi num show e nem sequer perguntou se eu tava afim de ir junto. Eu, idiota não falei nada, fiquei na minha achando que estava deixando ele fazer os "programinhas" que ele curtia, sem pegação no pé. Quer saber o que aconteceu? Ele arrumou outra lá. E a babaca aqui tomou um pé.

Não vou afirmar que isso vai acontecer com vc... mas hoje é um risco que eu não corro mais. Não quer minha companhia? Azar teu. Tem quem queira.


imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

minha magoa nao e nem essa de desconfiança ou medo de ser traida com outra mulher, o pior ele fez que foi trair minha confiança, agindo da certa forma que ele agiu, odeio pessoas egocentricas , e ele foi um completo babaca, corro esse risco tbm, mais a conciencia se encarrega , e aqui se faz aqui se paga


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Meu ponto de vista:

Acho que o cara deu uma PISADINHA DE BOLA por preferir ir com o primo MAS NÃO DEIXAR ISSO CLARO, e te contar como se nada fosse, mas sabendo que daria rebu.

MAS, por outro lado, carlylele, também falaste que se tu soubesses antes, "não deixaria ele ir".

HEIN? COMO ASSIM? Você ia querer impedi-lo (aínda que na base da chantagem) de ir curtir um show porque ele prefere a companhia do primo à tua? Ou você acha que ele estaria mentindo sobre a companhia e preferiria ir sem ti pra poder putiar? Enfim... acho que qualquer das alternativas é indício de um outro problema: insegurança, imaturidade, egoísmo-sim.

Pelo teu relato eu te imaginaria com uns 18 ou 19 anos de idade. Se essa for a sua idade, tudo bem... Muita água vai rolar... com sorte você ainda vai vivenciar e/ou observar outros tipos de relacionamento mais sadios em que o casal é companheiro e se quer bem de verdade, e não fica querendo impor restrições (e veja bem: NÃO ESTOU FALANDO DE RELACIONAMENTO ABERTO. Falo de não ser aquela chata que não gosta que ele tome umas brejas depois do futebol ou de não ser aquele chato que fica desconfiado de um chá com amigas)

Mas se tiveres uma década a mais... acho que já é tempo de rever seus conceitos, investir em si, se gostar, e desenhar um relacionamento de parceria pra vida - não de prisão, chantagens, inseguranças.

; )


imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

eu nao o impediria, pelo ao contrario se ele nao tivesse dinheiro eu compraria só pra acompanha-lo nao aceito essas coisas de shows e baladas só quando se tem namorado..

e ficou claro que ele nao queria a minha companhia,e se ele vai putiar ou nao eu nunca saberia, e uma duvida que vai sempree estar comigo..

Tenho 19 anos e ele tem 29 e age de forma que eu nao esperava pelos relacionamentos anteriores dele que nao foram poucos nem isso ele aprendeu (respeito).... :(


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

musa


te admiro sabia, você parece ser bem decidida...agora me pergunto, aqui postamos cada situação que esses homens nos fazem passar, e vc, já passou por alguma parecida ? e como foi lidar com o sentimento, por que cá entre nós, vc tem coração como qualquer uma aqui.


me tire um duvida, foi você que postou uma vez que seu namorado havia bebido e te deixado trancada na casa dele...desculpa , mais não me recordo bem da estoria, mais foi você ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Brigada joaninha. Mas é o seguinte...

Quote:
já passou por alguma parecida ?
vc quer dizer o quê, especificamente? tipo correr atrás, ficar com alguém que me maltrata?


Quote:
foi você que postou uma vez que seu namorado havia bebido e te deixado trancada na casa dele...


Foi. Ele bebeu demais, ficou com ciúmes e ainda ganhei uns tapas. E terminei, não continuei e mto menos tive nenhuma recaída. Fui fria e cautelosa. Não conseguia nem ver. Fiquei mal durante as duas primeiras semanas, meio atordoada e com baque ainda, do acontecimento. Até pq passei por isso sozinha, não comentei com ngm. Tive que ficar escutando que iqual a ele eu não iria encontrar... e eu respondia: "Pior que ele eu vou encontrar, iqual e MELHOR tbm". Ainda terminei no dia do natal!

Não restou nenhum sentimento, apenas a indiferença. Perdoei e segue minha vida, sem ele. E estou bem melhor! Fui apenas prática. Sei o que é o melhor pra mim, mereço ser tratada bem, e aicma de tudo eu tenho que me respeitar.


Eu tenho coração sim, mtas vezes já me chamaram de "pessoa fria". Mas eu só dou carinho pra quem merece, e QDO merece.


Minha amiga me contou que o namorado dela qria ir embora de um bar, e ela não. Ele levantou e ela já ia atrás. Só que tinha um outro casal de amigo com eles, e a menina não deixou ela ir atrás do namorado pq seria mta humilhação. E o namorado levantou da mesa pq sabia que ela ia atrás. Intende? Isso que eu digo pra vcs: O cara só faz o que vcs permitem.

Agora pergunta se isso iria acontecer cmg? Nunca. Até pq o cara que estaria cmg saberia que eu não levantaria pra ir atrás dele. E ele quem iria perder, pq eu continuaria no bar, bebendo e se surgisse compahia ainda trocava umas idéias.


Temos que descomplicar as coisas!

É claro que tenho atitudes infantis, coisa e tal... mas humilhação e perder minha preciosa vida com homens assim, não perco não!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acho que ele deveria ter te convidado ,mesmo ele não tendo condições de pagar para vc,... PORÉM se ele tivesse te feito o convite e vc não aceitasse e ainda por cima o proibi-se e tentasse impedi-lo de ir no show, ele deveria mesmo assim comprar o ingresso e ir sem você, é horrível ter uma pessoa com a gente a contra gosto e podando coisas que nos fazem feliz.


imagem de carlylele
carlylele
No PF desde: 28/06/2011

eu nao iria impedi-lo eu iria comprar o ingresso e ir com ele, mais ele nem se quer me convidou, e sim ao primo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Juliowave


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Dois pontos precisam ser considerados: O primeiro é que vc tem razão ao ficar chateada com ele pelo fato dele não ter conversado com vc antes de comprar o tal ingresso. BUT vc mesma admite que não queria que ele fosse, e tipo assim, é MUITO chato conviver com alguém desse jeito, como o Julio já te falou. Daí, até é de se entender a atitude dele, de te avisar em cima da hora, pq caso ele não fizesse assim, vc ia até o fim enchendo o saco.

Não sei de onde as pessoas tiram a idéia de que namoro é sinônimo de prisão, que um depende do outro pra fazer TUDO.


Massssssssss, existe um terceiro olho nessa história toda: vc não confia nele, visivelmente. E se eu não to enganada, li um tópico que vc postou aonde relatou seu arrependimento por ter largado um tal ex. muito cuidado pra não projetar suas próprias atitudes e vontades nele.

Acho que pra 8 meses de namoro, a coisa tá muito frouxa.


E não vou culpar o rapazinho por tudo, acho que ele tem parcela de culpa nisso tudo TANTO QUANTO VC!