Existe ainda homem cavalheiro e conquistador?

9 respostas [Último]
leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Sabe aqueles homens de filme, de romance, que são galantes, abrem porta, trazem flores, conquistam uma mulher com gestos, com carinho?

Pois é, será que existem ainda? Ou só tem mais os metidinhos que se acham, que ficam analisando as mulheres que encontram e nunca chegam em nenhuma, até como uma mulher falou em outro tópico?

O que vcs acham?


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Não digo que só tenha metidinhos... Mas acho que esses de romance são... fictícios!


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

olha Leticia..

acredito sim que existam homens cavalheiros e conquistadores no mundo.. são raros.. mas existem... eu mesmo já desacreditava nessa historia antes de conhecer meu namorado...

ele é um perfeito cavalheiro.. até puxa a cadeira para mim sentar nos lugares q vamos.. lindinhoo!!

mas axo q esse negocio de a maioria dos homens ñ ser mais cavalheiros é culpa da mulher mesmo... uma vez ouvi dizer q as mulheres tem q dar a oportunidade aos homens para serem cavalheiros... a gente sai do carro sem mesmo saber se o homem qria vir abrir a porta.. ou levanta da cadeira tão de pressa q deixa eles sem jeito..

a mulher foi evoluindo e acabou deixando de lado esse cavalheirismo do homem.. acabou criando uma barreira com o feminismo.. mas é claro q mtos homens são uns \"cavalos\" mesmo...


BjO.. mas ñ perca as esperancas... heheh


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Leticia acredito q tem sim, ainda homens cavalheiros. Mas como a Lola disse. É culpa da mulher, pq nem esperamos ele fazer algo. Q nós já fizemos por eles. Mas ñ perca as esperanças Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm acredito que ainda tenham homens assim...

é dificil encontrar um, mas nao impossivel!


como dizem: nao se fazem mais homens como antigamente kkkkk


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mesmo achando q estão, pouco a pouco em fase de acabamento (não de refinamento, se acabando mesmo!), eu ainda vejo muito homens assim - galantes e que sabem fazer valer a arte de conquistar uma mulher!

bjos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

quer saber vou acreditar sempre! Sou romantica e adoro um mundo cor de rosa! rsrsrrs


cristal
No PF desde: 30/04/2009

Acredito k sim...sou uma romantica e acredito severamente que ainda existem homens axim cavalheiros, uns autenticos princepes k nos mimao e nos abrançam kuando temos medo ou estamos tristes sem segundas intençoes k nos supreendem a toda a hora k leiam o noxo olhar e k sintao a palavra amor....acredita k vc tem um e k ele existe e foi feito so para si...k vc vai encontrar...boa sorte


mt bjus cristal :)


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

gostaria que a Maya me apresentasse algum então... Mas é bom saber que existem mulheres que acreditem que eles existem!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olá Lindas... Muito prazer Letica_MG sou um homem a moda antiga e não sou metido e muito menos GAY. Hoje de fato existem poucos, mas vou explicar o porque vocês mulheres estão modernas por mais que queiram homens romanticos muitas de vocês são influenciadas por suas amigas que ultimamente estão até fazendo competições que antigamente só existia no sexo oposto.


Por experiencia própria sempre quando tentei ser gentil, cavalheiro, docíl, enviar flores (alias adoro enviar flores para mulheres) a maioria das vezes o máximo que consegui foi ser o melhor amigo, isso para um homem é a morte (MELHOR AMIGO).


Procurem perguntar para suas amigas as que são casadas e tem namorados, se o marido ou namorado abre a porta do carro manda flores lembra da música favorita. Vão ficar de boca aberta, pois vão achar. O problema é que estão em extinção porque vocês DEUSAS não nos querem mais :-( :-(.