Ex...

7 respostas [Último]
Bruuna_w
No PF desde: 10/09/2009

:side: Oii meninas, sou nova aqui!Prazer em conhece-las :)


Cara, terminei com o meu namorado faz 2 anos... ainda penso nele e tals...

ele já me falou que ainda gosta de mi e tals, mais que não quer mais nada, porém, aquela criatura ainda visita meu orkut diariamente, ele está saindo com outra...

queria entender por que ele faz isso...

Se não quer nada, diz que sente algo por mim, mais sai com outra, teria motivos pra olhar meu orkut?


Oo


Homens, quem intende...


;*


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Bem Vindaaaaa aqui no PrecisoFalar.


Então Bruuna_w , na boa esse teu ex é um galinha mesmo. Acho q tu teria q arrumar um outro namorado, assim tu esquece dele de vez. Apaga todos os resquícios q lembram ele, e aí tu n ve mais ele em lugar algum. Não deixa ele acessar seu orkut ou seu MSN. DELETA amiga!!!

Beijus e qq coisa vai dizendo vai nos contando o q vai rolar...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Bruuna_w, pois é... difícil de entender mesmo, acho q os homens não têm muita facilidade para se desprender do passado, tipo como se vc ainda pertencesse a ele, mesmo q ele esteja vivendo outras coisas, tipo ele pode e vc não, coitado né?!

Segue sua vida, sem olhar p/ trás, é o q penso! bj.


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Meu deus Bruna, passo pela mesma coisa que você, tem até um post meu sobre minha história aqui \'ex maria mole\', a única diferença é que ele namora.. e olha amiga, sei o quanto é difícil! Ele voltou desse feriado super indifente comigo, sendo que ele vinha puxar assunto todos os dias.. Fora que, até disse que não vai mais no meu aniversário no final do mês! E depois de muito concelho e etc e tal, mesmo sabendo que a gente combina muito e que temos um feeling muito forte, eu decidi sair fora! Po, sou mais eu, eu não vou estar perdendo nada, ele que vai! E outra, se eles realmente ainda sente algo pela gente, POR QUE NÃO ESTÃO CONOSCO? Quando duas pessoas se gostam, ficam juntas, não é? Então pronto! Olha só, eu disse pra ele hoje que essa era a última vez que ele fazia o que ele queria comigo e com o que eu sentia, que eu nunca mais permitiria que ele fizesse isso, e que ele só viesse me procurar quando se tornasse um homem de verdade! E pronto, sai do msn.. agora ele está on e não me respondeu, não falou nada! Doeu? Sim, muito.. e eu ainda to aqui esperando algo da parte dele.. Mas tem um outro lado, temos que nos valorizar! Tanto cara interessante por ai.. Amiga, passado é pra ser lembrado e não revivido!


A Friend
No PF desde: 12/09/2009

É só o sentimento de posse que continua nele, sabe tipo \"eu não quero, mas não quero saber de outro pegando meu corpinho\", homem tem dessas manias, pensa mais com a outra cabeça. Bruuna toca a vida pra frente, vai ser feliz, deixa o passado no lugar dele e que o garotão seja feliz com as outros e você com os outros


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Falou e disse Amanda, mandou bem! Segura as pontas e não volta atrás, ok? bj.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Bruna_w!


Por que voce ainda não colocou no orkut aquela opção \"namorando\"? Eu não entendo, pois isso não está fazendo bem pra voce. No fundo, voce tem esperanças dele voltar, mas ele já disse que não quer, acredito que seja apenas por uma questão de vaidade masculina que ele ainda vê o seu orkut. Homem não gosta de perder terreno. Ele ainda quer se sentir o \"dono do pedaço\", mesmo não estando mais com voce. Então, esqueça-o, exclua-o do seu orkut pra ajudar a esquecê-lo, se for o caso, e procure um relacionamento que a faça feliz. Voce tem que pensar em voce e no que é melhor pra voce. A opinião dele a seu respeito não importa mais. É o que eu acho.

Boa sorte!


Bruuna_w
No PF desde: 10/09/2009

Obriigada :)

AS vezes tbm acho isso...

mais tem dias que a emoção fala mais alto que a razão... ai já viu.

Estou a procura, mais homem que preste está difícil :)

hehehehe

Mais que nada, nada é por acaso.

;*