Ex-professor!

20 respostas [Último]
Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

oiii ticinha...

eu concordo com as meninas de um tempinho pra ele...esses problemas de saude são muito sério...eu acho que ficou ótimo o recado que vc mandou pra ele,mandou bem...espero que de tudo certo...

beijuusss...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai, mas que bebê mais lindo, Damaris!


Mas voltando a Ticinha... Agora segura a ansiedade, amiga. Espere. A sua parte voce já fez, cabe a ele agora entrar em contato, nem que seja pra agradecer o seu apoio; eu usava um artifício pra me controlar, porque eu perdia a noção e ficava ligando, mandando recado, um em cima do outro, sem me tocar que estava sufocando... Eu sei que voce não tem esse problema, mas eu tive. Sabe o que eu fiz? Arrumei um calendário só pra marcar os meus telefonemas pro gato... Anotava o dia e a hora que eu tinha ligado ou mandado recado e quando queria ligar de novo, pegava o calendário e dizia a mim mesma: \"Nossa, de novo??? Que horror! Espera mais um pouco...\" E assim eu ia controlando os meus impulsos. Ou então, quando queria esquecer de vez, marcava também e dizia: \"é a última vez que ligo pra esse cara\" ... E se pintasse a vontade de fraquejar, corria pro calendário de novo, pra relembrar a minha decisão: \"não, tá cedo ainda... Espera mais uns dez anos... Isso, daqui há 10 anos eu ligo pra ele!\" Rsrsrsrs... Bem, a vantagem do calendário é que na época eu podia tê-lo na bolsa, ou na agenda, e podia olhar quando desse a vontade, entende? Ajudou muito. Mas hj em dia há outros recursos. Não importa. O que vale é aguardar o retorno dele.

Boa sorte!


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

obrigada a todas!!!

ah alice, interessant essa sua idéia d naum ligar....

mas ainda bem q naum sou tao impulsiva,,,,naum vou negar q sou sim, mas controlada,,,mas tem vezes q eh dificil controlar...mas eh isso...vou aguardar d fato noticias dele....s ele n m retornar nada farei....ficará um caso em aberto....rs

bjao!!fiquem com Deus!


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

bom gte..se ligue na resposta q ele m dxou no orkut:

\"OBRIGADA PELA FORÇA..BJSS\"

isso mesmo...so falou isso...

ele poderia muito bem agardecer e dzer, e sei la, q keria m ver d novo, né naum??mas naum,,respondeu com muita frieza...

eh...o lance eh eskecer....axo q ele n esta mais afim..vcs n axam???

bjss


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Aliceeeeeeeeeeeeeeeeee


AMEIIII!!!!

Ameiiiiiiiii mesmooo a ideia do calendário,vou fazer!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Genial!!!!!

rsrsrsrs


Bom, Ticinha... eu sei bem como eh essa fase aew de angustia e ansiedade, super chato!=/


Mas assim, o carinha q eu saio tb eh professor e dependendo de como for a vida do seu ex-professor aí, pode ser q ele esteja msm atribulado e c o problema c o pai as coisas se agravam ainda mais... No meu caso a minha \"sorte\" eh q trabalho c ele tb, o q compensa,mas ele vive cheio de coisas pq dá aula em vários lugares...


Outcha coizita, homens mais velhos tendem a ser despreendidos, principalmente se jah foram casados... Falo isso pq esse meu casinho tb eh mais velho q eu, tenho 23 e ele 35... E observo iso nele, ele n têm a ansiedade dos meninos da nossa idade...deixam as coisasa rolarem, porém... O q acho q vc deve fazer eh se desligar tb... infelizmente, n tem jeito...eh o melhor, saber se ele ainda está afim ou n, n dá p saber...isso é relativo... Agora se estiver mto ansiosa e a fim, espera amis um tempinho e o convida p alguma coisa aí sim vai dar p saber melhor, eu acho... :p


Beijo e boa sorte!

:)


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

eh...eu sei q eh meio complicado...

n sei como devo proceder..a minha visão, axo q ele n ta mais afim, mas como larinha falou...pode ser q ele esteja muito atarefado (tbm ele eh professor pela manha numa escola e diretor em outra poela tarde..), ou entao ele pode ser despreendido, sei la...não sei pq nunca m relacionei com caras dessa idade (39 anos)..isso pra mim eh uma coisa nova...

ah, larinha..e vc disse q s eu kisesse o chamasse pra algo, mas axo q isso n faz parte de minhaas atitudes..ja corri demais atras d caras q eu estava interessada e hj em dia, s n m ligam, s n m procirar eu dxo pra la..n fico atras, insistindo...tenho q dxar ver quais os interesses dele..não vou negar q bat uma vontade d perguntar diretamente: \"A GTE AINDA VAI SE VER??\"...mas ao mesmo tempo...fioc meio,sei la, sme jeito...o q vcs axam??faço isso e esclareço d uma vez essa historia??ou fico nessa minha idéia d dxar pra la na duvida, sme respotas???

bjss :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Ticinha!


Ói eu aqui traveis... rsrsrsrs... Eu vou palpitar, sim!!!!

A sua parte voce já fez. Agora deixa ele, dá espaaaaaço, deixa o tempo passar. Se ele não quiser mais te ver, pelo menos voce não \"triturou\" sua auto-estima, implorando atenção. A gente quando parece ansiosa-carente-grudenta (exatamente como eu fui um dia e de vez em quando ainda sou, ai meu Deus...), fica muito sem atrativos perante o homem, sabe? Agora é a hora do salto alto, do brilho, do alto astral!!! Até porque, se ele quiser te ver de novo, não vai querer mostrar o seu lado mais fraco, né? Deixa essas queixas aqui pro site; na frente dele, JAMAIS!!!

Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Deu vontade de postar uma piada, não tem nada a ver com seu caso, mas passou pela minha cabeça... (eu e as minhas bobeiras):

A namorada falou pro namorado:

\"Eu preciso de você!\"

\"Eu não vivo sem você!\"

\"O que seria da minha vida sem você???\"

Pergunta: qual o nome do namorado?

Resposta: OXIGÊNIO!


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bom alice.,,,valeu pela piada...

e valeu pelo palpite!!

vo dxar rolar...s tiver q ser. sera;;;

bj


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Hehuehue


Eh Alice tem razão e vc tb Ticinha!


Eu q sou assim meio carente,meio grudenta e sempre penso, só essa vez, vou tentar se n for jah era...mas aí jah era mesmo pq como Alice falou trituramos nossa auto estima!


Bom \"ouvir\" isso de vcs tb p eu me policiar!:))))


Beijoos!

E qq novidade nos conta Ticinha!;)