Ex maluco! kkk

15 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Powwrra ir para a cama com um cara ruim de cama e o fim da linha como diria minha amiga gisele!!! ahahahahahaha


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Ah gente valeu pelos conselhos!

Não to mais ficando com ele naum, ja deixei bem claro que eu naum sinto atraçao nenhuma por ele, e que se a gente fosse sair algum dia era só pra conversar mesmo!

E eu fui pra cama com ele tbm, mais pra ver como seria, sei la, eu ando meio loca ultimamente! Como tinha terminado a 2 meses e ainda nao tinha ido pra cama com ngm, fui com ele só pra ir mesmo, mas percebi que não to pronta pra isso ainda naum, aliás eu só quero eh curtir a vida de boa mesmo, saír, beijar na boca de pessoas que me atraiam e pronto!

Mas naum vou mais perder meu tempo com esse asno naum!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Ah Girlie, conheço o site a mais ou menos uns 2 anos, e fiquei um tempo sem aparecer por aqui, mas do tempo que eu conheço , ele servia pra gente dar conselho pras outras pessoas e tentar ajudar de alguma forma! Agora qnto a ficar criticando-as pelo jeito que elas escrevem ou não, isso aí eu já naum sei!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Fazer sexo ruim com alguém que não te interessa e que não se interessa por você.Isso é algum tipo de penitência?


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Fazer sexo ruim com alguém que não te interessa e que não se interessa por você.Isso é algum tipo de penitência?