eu x meu namorado cretino

5 respostas [Último]
karolina
No PF desde: 08/12/2008

bom gente vamos la namoro 3 meses ja com um cara bem mais velho que eu mas esse de fato num é o problema , e sim a CONFIANÇA eu nao confio nele, sabe no começo ate confiava mas ele me deu motivos concretos´para q as minhas desconfiaça estava certa , olha q para mim chega o ponto de mexer no celular e que to certa da coisa imagina so o q aconteceu? sim peguei mensagem de uma 2 fulana , so que como sou uma dama surtei dei nele com o celular jamais FARIA ISSO NEH , realmente contei para ele q mexi no celular dele , e o cara surtou neh ficou louco ate entao num estou nem ai. Mas é ai q o meu problema começa ele agora ta todo carinhoso fala q gosta de mim tal todo derretido eu ja nao estou mais muitu ai para ele , sabe qdo vc num faz tanta questão da pessoa sei q vcs devem esta pensando o q eu estou fazendo com esse cara mas nem eu sei direito pq agente nao tem nada em comum nada mesmo, so q iso num é nada ainda para ajuda estou com suspeita de esta GRAVIDA pense eu gravida desse cara! ninguem merece o q sera da minha vida ter um vinculo com ele para o resto da vida . O q eu faço ?

oBS: fiz o teste de gravidez da farmacia deu negativo mas nao confio muitu melhor fazer o de sangue!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Oi Karol - procure, em primeiro lugar verificar se vc está grávida ou não.

Depois disso é q vc vai pensar melhor na sua situação com esse carinha, q pelo jeitinho é meio safado...

Não significa que, se estiver grávida dele, vai ter q ficar com uma pessoa q vc já se tocou q não tem nada a ver com vc, hein?

Primeiro resolva um problema - ou não problema - depois passe para a etapa seguinte com a coisa mais resolvida na sua cabeça.

Pelo menos, é o q eu faria...

Nos conte o resultado de seu exame de sangue, certo?

Um abração,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Karol, vc ñ é obrigada a ficar com ele só pq ta grávida. Traição, é muito ruim Bjo


Lis
No PF desde: 02/07/2008

faz esse teste rápido menina, tira essa agonia da sua cabeça, para poder respirar e ver o q realmente vai fazer, calma, nada como um dia depois do outro, tudo vai dar certo!


karolina
No PF desde: 08/12/2008

gente nao estouuuuuuuuuuuu GRAVIDA deu negativo , ah muitu obrigada vou mesmu toma uma atitude e analisa direitinho

muitu obrigada a todas bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ufa, que bom, agora cuida bem da sua vida, ela é o seu maior e melhor presente. bj.