esquecer meu ex namorado????

9 respostas [Último]
paty
No PF desde: 29/08/2008

Olá meninas

Namorei durante 6 anos, terminei mas eu ainda amo muito ele,

nós estavamos brigando muito então achei melhor dar uma tempo.

durante o dia tudo bem estou no trabalho não tenho tempo para pensar nele , mas quando chega a noite ai fico o tempo inteiro pensando onde será que ele tá o que ele deve estar fazendo agora. O que fazer para esquecer ele me ajudem por favor?


imagem de pietra
pietra
No PF desde: 04/07/2008

sair de casa, rever as amigas, sair p/ jantar com elas e dar risadas, tudo isso faz o coração se acalmar, mas de verdade só o tempo fará vc esquecer dele, ou então este tempo vai fazer com que vcs amadureçam e melhore o relacionamento. Com uma de minhas amigas foi assim, ela terminou e tiveram que ficar um tempo sozinhos para ver que realmente se gostavam e que não valia ficar brigando, hoje estão casados. O que tiver de ser será amiga!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

NADA é melhor do que o TEMPO... tenha paciência, ocupe os seus dias por enquanto! Espere o tempo passar e verá que vc vai ir ficando cada vez melhor!! (palavra de quem passou pela mesma situação, fim de um namoro de 5 anos e meio)

Aquela coisa de \"o tempo é o melhor remédio\" pode ser até uma frase bem velha e batida, mas é muito verdadeira!!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Paty... Vc gosta dele ainda? Ou estava acostumada com ele? Gosta de vc antes de tudo... A Dani tá certa! Tempo é o pai da razão!


paty
No PF desde: 29/08/2008

oi de.guria

o pior de tudo é que eu Amo ele com todo meu coração

não sei mas o que fazer, por isso entrei aqui para pedir ajuda,estou saindo mas me sinto perdida esta sempre faltando algo não consigo me divertir ainda para variar vejo ele ai sim é pior ainda,mas o que fazer to sofrendo muito mas sei que vai passar valeu


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

paty, não tem como evitar de vê-lo? Seria ótimo se pudesse evitar...

Acho que a de.guria falou algo MUITO importante (talvez não pra paty especificamente, mas pras meninas que lêem isso aqui de um modo geral): é amor ou um hábito??? Muitas vezes é só um hábito, estamos ACOSTUMADAS com aquela situação... Vale a pena fazer uma reflexão cautelosa sobre isso. Digo isso pq sofri com o fim do meu namoro até descobrir que não era amor há muuuuuuito tempo! Era acomodação, medo de mudar a rotina... Vale a pena pensar sobre isso! Beijos a todas e muita força!!


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ai, Paty... Pq terminar se vc gostava dele? Por capricho? Ou pq vc queria que ele viesse atrás de vc e ele não veio? Menina... Vc tem de se decidir... Ou quer fiar com ele ou não... Indecisão empata sua vida!


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Guria!!! Acho tão bom amar!!! Acho que sofrer por amor lembra aqueles romances que assistia na sessão da tarde... Se vc tem um sentimento grande por ele... E tem certeza d q não é costume... Vá lá e se esforce... Se não der certo??? Bem, vc tentou! Sei lá, tempos atrás li algo, mais ou menos assim: nem todas as vezes que tentei tive êxito... mas todas que NÃO tentei.. fracassei... Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nada como o tempo... but vc precisa se ajudar, precisa sair e ver que o mundo está aí e q muitas oportunidades te esperam, nada como novos amores pra curar um coração aflito! A resposta da De.guria é ótima tb. (adorei!), mas pense bem se vale a pena, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Paty, sei exatamente o q é isso. Só q meu caso, ñ era meu namorado. Mas p/ mim, era cmo se fosse. Gostei dele 11 anos. Sofri p/ caramba. E ainda ele tinha namorada. Levei anos p/ esquecer. Deixei q o tempo, resolver p/ mim. Então t entendo.. Sai com amigas, isso vai t ajudar. E tenta ñ pensar nele, sei q é uma terefa nda fácil. Mas faça uma forcinha bj