Esperando, ele se decidir!!

20 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ok Tata!rsrs

Quanto a este rapaz, ele está investindo em vc... ele qer t conquistar pra conseguir o q qer... bem provável q seja assim, pelo fato de ele n terminar com a namorada. Seja dura com ele e cobre uma posição qto aos teus sentimentos! Se ele for a pessoa q vc imagina, irá te entender e respeitar. Ficará só com vc.

Abç


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

é realmente vc tem razão, agora vou ser dura vou ver qual a dele, se ele não aceitar os meus sentimentos, por mais doloroso que seja, eu vou ter que esquecer dele!

eu vou sofre mais acho que vai ser o melhor pra mim!

obrigada vc me ajudou muito, queria saber se vc tem msn, okut, tem?


P@tty do interior
No PF desde: 28/12/2009

Concordo com Eisbrecher, 16 anos Flor,híper jovem pra dizer que tá amando. Olha, acredito que o amor de verdade a gnt perceb na kra com você não vai ser diferente. Se ele não larga da namorada é pq ela é especial pra ele tb, ou por comodismo não sei, não force a situação deixa rolar, mas tenta olhar para os lados começar um lance já como filial e não a matriz é f....!!! Falo com propriedade de causa Tata, e olha que na pontinha pros 30!!!! Abraços


P@tty do interior
No PF desde: 28/12/2009

Guria, dizendo que ama um e se informando de outro!!!1 UIUIUI, ( brincadeirinha).... Pior que gostei de falar ler as coisas que escrevem, tb estão me ajudando um monte. Se alguém aê tiver orkut passem !!!!! rsrsrsrsr


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Oi Tata e P@tty,

Não tenho mais msn e orkut por causa da clonagem q fizeram comigo.

Mas deixem seus e-mails q entro em contato. EU tenho só e-mail funcional agora...

Abços e fico feliz por ter ajudado.


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

então vc acha que eu tenhu queixar rolar?

mais hando para os lados!

qual tua idade?

meu orkut ta ai, mais quando vc me add diiz quem é vc ta certo?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15691947109045602549&rl=t


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

o me email e esse:


P@tty do interior
No PF desde: 28/12/2009

Tata, vc tem 16 anos, ta com os hormônios em ebulição, deve haver um monte de meninos legais enão comprometidos olhando pra vc. Quando falei p deixar rolar, é pra que não fique encanada na desse rapaz se ele te procurar deixe bem claro que não quer ser segunda opção e se ele ficar em cima do muro de adeus a causa. E olhar para os lados sim, pq ficar presa a alguém muito cedo implica em conhecer novos horizontes quando estiver mais velha e poderá se arrepender de ter se dedicado a alguém com exclusividade e muito jovem. O mundo hoje tem muita coisa legal a oferecer, tenho 29anos, casei aos 22 e hoje vejo que me deixei levar por esse tipo de amor que deixa a gnt maluca, hoje tenho um filho lindo de 6 anos, mas não posso voltar o tempo e me dedicar as delícias que a vida do solteiro tem!!! ah meus e-mails: e . bzuuu


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

P@ty, manda teu perfil, não consegui te add!

vai no teu perfil aii la em cima onde tem o site copia e cola q eu te add!

bjo!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha.. acho que se ele te ama, não vale a pena nem pra ex dele, nem pro nenem que vai nascer ele ficar com eles por obrigação.

Não se sinta culpada!!!!!!!!!!

Se eles estão separados você não é a amante. E calma, ele deu o primeiro passo, espera a poeira abaixar pra dar o segundo..