Ele tem namorada!

30 respostas [Último]
Tata!
No PF desde: 30/12/2009

obrigada pela a ajuda Lula!

tem siim viiu!

bjoos!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Eu chamo isso de patifaria.


Ele tem NAMORADA, isso ja deveria ter feito vc cair fora e ir procurar ou deixar ser achada por um cara livre.

O cara ta bancando o gostosão com duas garotas e ainda apresenta pros amigos...


Por isso eu digo, patifaria.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

concordo com a gizinha

patifaria das maiores possivel

ta solteiro uma coisa ta com namorada é outra

o cara quer se dar bem

manda andar

e nem perde tempo para se arepender !!!!

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tata!, entao dê um prazo nao mto longo.


Mas acho que ele vai te enrolar, vai chegar a data, ele vai imendar com outra, pedir mais um tempinho e assim sucessivamente.

Mas... boa sorte para vc e nos conte o que rolou!


:****


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

ai, posso aproveitar o tema em questão?? hehehe

tb tô mais ou menos no mesmo dilema, mas ainda não fiquei com ele e nem sei se vou ficar, justamente por ele ter namorada.

Ele é meu amigo faz anos já.... e eu conheço a namorada, sabe? Isso deixa tudo mais estranho ainda... Ele já falou abertamente que quer ficar comigo, mas entende se eu não quiser por causa da namorada. Tipo, não existe a menor possibilidade de eu me envolver.... seria só pra curtir o momento mesmo.

Mas tô com uma crise moral.... será que devo?

Teria q ser mto camuflado, pq não querto nem que os nossos amigos em comum saibam, pq eu sei que eles iriam me condenar... o que vcs acham? Beijoss


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

dani_ vc leu tudo o que foi dito para a Tata! ? Então, a resposta a sua pergunta está lá...agora...ao meu ver, temos crise moral quando fizemos ou estamos para fazer algo que atinja a nossa moral ou a dos outros ..... e ficar com alguém comprometido estando conciente é foguete vc não acha? Imagine se vc fosse a namorada do cara e o infeliz estivesse prestes a te trair ......triste não? O QUE NÃO QUEREMOS PARA NÓS NÃO DEVEMOS FAZER PARA OS OUTROS....LEMBRE-SE DISSO.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tata, resolveu alguma coisa?


Harley Quinn (não verificado)

Acho o cumulo ficar com alguem comprometido.. seja ele homem ou mulher...


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

Resolvi sim!

tenho que falar e cair fora!

obrigado atodos pela a ajuda!

beijos!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Tata, mas vc ja sabia que ele tinha namorada? E ela sabe ou desconfia de vcs? acho melhor vc sai fora mesmo... Homem comprometido é furada!!!


Beijos