Ele queria a separação quando a mulher engravidou

4 respostas [Último]
imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Conheci um homem maduro (fugi mto dele no começo porq sabia q eu ia me apaixonar, mas ele investiu pesado e me ganhou), ele é muito atraente, me fascinou! O homem dos meus sonhos. A maturidade e a experiência que ele tem me conquista todos os dias, coisas da paixão, to muito apaixonada mesmo! Acontece que ele esta casado pela segunda vez, relacionamento de 9 anos desgastado e no fim e sem filhos com ela. Ele ja estava em fins de separação, quando a mulher engravidou. Ele me contou q achou sacanagem dela, pois depois de 9 anos e pouco ela dizia não querer ter filhos e sabendo q o casamento tinha acabado, ja estavam ao ponto de dormir em quartos separados ela vem com essa novidade p/ ele. Só que então nasceu a bebê e por mta sorte dela , ele diz que a bebê tornou-se a razão da vida dele! E também, pelo fato de no primeiro casamento ele não ter participado quase nada da vida da primeira filha justamente por causa de separação e tudo mais, dessa vez ele não queria q isso acontecesse de novo. Eu ja o conheci assim nessa situação, com a bebezinha dele de 1 ano. De seg a quinta ele mora aqui no RJ sozinho. E nos fins de semana ele viaja 150 km onde esta a bebe e a mãe dela. Volta domingo a noite e sempre entra em contato comigo quando chega. Ele realmente é louco pela menina, e tudo o que faz é em prol dela. Ele diz querer deixa a bb bem, com casa no nome da bebe e tal e futuramente comprar uma casa fixa no RJ pois pensa em deixá-la ja q a menina vai crescer e tals. Tenho namorado, namoro só nos fins de semana. O que vcs acham dessa situação? Um dia ele ficará comigo? Como posso saber se um dia ele ficará comigo pra valer? Vcs acham q isso pode acontecer, um homem se prender a uma mulher por amor a um filho?


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Amiga todo homem casado que se envolve com outra conta a mesma história: casamento desgastado, quase se separando, infeliz.

Será que vc não se tocou de uma coisa: se ele estava se separando e mal com ela, como ela engravidou????? Oras, só engravida quem faz sexo e se eles continuavam fazendo sexo é pq não estavam tão mal assim né?

Amiga, cai na real, ele NUNCA vai deixar dela para ficar com vc, se ele quisesse fazer isso já teria feito.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Roberta. E mais, ele só ta te fazendo de boba. Ele nunca vai deixar dela Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, vc já postou esse mesmo assunto noutro momento, certo?

Acho q fui eu mesma q respondi à esse tópico o q farei da mesma forma - saia dessa furada! Por mais atrelada q vc possa estar com esse carinha, isso vai levar pouco tempo pra vc sair lesionada de verdade!

Pode sofrer agora e deixar de morrer alí adiante, tenha mais confiança em vc e acredite q vc consegue ficar longe dele pq senão será a ruína da sua vida.

Pense: o cara é casado, e teve agora uma filha... se tivesse tão ruim assim ele não estaria fazendo amor com a mulher certo? E não acredito q filho algum prenda um homem que quer sair de casa - afinal ele pode continuar com a criança...

Na vida tem momentos q devemos fazer algumas escolhas e parece q vc chegou nesse ponto - reflita e veja o q é melhor vc escolher!

bjo gr e boa sorte!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

A Maya tem tda razão, saia dessa furada.. ele nunca vai largar

da mulher p/ ficar com vc!!

Isso é tudo papo furado...

Todo homem usa essa descupinha esfarrapada...

N acho q se ele estivesse mal com a mulher, ele faria relação

sexual com ela, ..Então Amiga, pense bem vc deve saber o q é

melhor p/ vc!

Boa Sorte