Ele quer ou não quer?

38 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Milly, agora ele passou de \"2ª marcha\" pra \"quero só sexo, não está vendo?\". Então, minha anjinha, é o q ele quer. Ora, se vcs dois são solteiros, livres e desimpedidos, são de amior e tudo o mais, e se tu aceita fazer sexo apenas por fazer (pq tenha certeza q ele vai contar pra meio mundo q te comeu), então vai firme. Ele vai te usar, então usa ele tbm, minha filha! Se não for isso, se tu for esperando algo mais sério, desencana e parte pra outra, vá atrás de alguém q queira te namorar, pq esse aí não quer.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Cidoca, o melhor a fazer, antes de mais nada, é abrir um novo tópico com o teu problema. Tu vai receber muito mais opiniões e conselhos. Mas pelo q tu relata, ele não quer nada contigo.


Mulheres da minha vida, entendam uma coisa: homem, qdo quer vcs, vai atrás, busca conquistar, paparica, etc... Qdo o cara não fica em cima é simplesmente pq não quer vcs, sacaram?


Cammy
No PF desde: 04/11/2009

Milly,


Depois de ler seus posts, creio que ele não está afim,nem um pouco!

Para começar,o interessado sempre dá um jeito!Larga os amigos,larga o futebol,larga qualquer coisa pra conquistar e sair com a mulher que deseja!

O homem quando quer move mundos e fundos!

Esse \"talzinho\" ai,além de achar que tem você nas mãos dele,ele só quer sexo,e ainda por diversão ou pra te agradar,porque notei que nem isso ele tá afim,ele é muito frio,fala por falar,sem um pingo de sentimento,nem que seja uma vontadezinha,sabe???

Acho ele imaturo,isso que nem sei a idade!!!

Se eu fosse você iria me valorizar e procurar outro,se é só sexo que você quer também e dar uns beijinhos,isso tem em cada esquina,barzinho,festas,faculdade...sempre tem!

Não adianta ficar \"implorando\" atenção de quem não quer dar!!

E quer saber mais??Quando ele perder,vai querer...

Todos somos assim,muitas vezes...


Mas certamente esse não é O CARA!!!

Não procura mais,seja indiferente,vai doer mais que qualquer coisa que você fizer!!!

Se ele vier conversar no msn,responde na objetividade e pronto!!


Já passei por isso,de ficar valorizando e desejando alguém que não estava nem ai,até que coloquei na cabeça que o interessado vai atrás e não ta nem ai pra qualquer coisa!!!

Se eu quando quero vou atrás e faço horrores,ele também deve fazer!!!


Beijos querida!

Espero que consiga se livrar desse \"mal\"!!!


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

Galera vocês estão com 100% da razão quer saber Cammy vc esta certa NEM sexo ele quer, só ta forçando essa barra pra me agradar ou sei la pra não parecer viadinho, pq homem tem isso ne!!!!


Na boa cansei legal dele... não vou dar a mínima mais pra ele...


Ah e hj ele iria no msm lugar q eu vou, não vai mais... Talvez foi Deus q fez isso!!! Mto bom!!!


Cara to a 3 anos sem fazer sexo pq não faço com qualquer um, nao é com esse mané que vou fazer... Fala sério


Cansei msm!!!Ele q se dane, metido pra caraca e é um nanico eu sou bem mais alta q ele, sou uma mulherão pra ele hauahuahuahua ele que perdeu...


Galera mto obrigdo pelos conselhos...


Vou postando aqui as minhas coisas adorei compartilhar isso com vocês vlwwwwwwwwwwww


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Bom meninas acho que os master esta certo mesmo sei la,quando os homens ralemnete querem eles se movimentam ne,bom criei um toipico pra mim entrem se puderem,Milly aproveite a vida,mais ainda acho que vc deveria ir la encontrar o dito cujo fazer o sexo da sua vida e sumirrrr dele,so para ele ver que nao e assim que funciona as coisas,rsrsr

bjs


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Milly,to tendo varias ideias pra vc causar na vida desse seu gatinho,(ai como eu queria que fosse comigo tadinhoo),vc poderia combinar de ir e escolher o motel mais caro,fazer o sexo animalll,fazer ele pagar o motel OBVIAMENTE,uma suite bem cara,e desaparecerr,que vingança melhor,iMPOSSIVELL,J a passei por uma situaçao bem parecida e o cara so queria sexo,mas com tempo as coisas foram mudando pq ele foi ficando com ciumes,pq u era pior que ele,ia la fazia tudo que tinha que fazer,era uma fofa,e desaparecia dele,so aparecia depois de 2 dias no msn,tava toda confiança do mundo ele ficava se achando e desaparecia,rsrsrsrsrsrs,ate que chegou um ponto que ELE queria namorar e eu nao,vc ve como as coisas mudam e so ter paciencia,hoje dpois de mil cabçadas eu penso assim,se eu quero eu vou ter,e todas as vezes que eu me sentia mal,eu pensava,hoje sou eu que me sinto assim amanha e ele,mas vc tem que estar focada bem focada mesmo,acredito que se fizermos direito,e temos paciencia consguimos,mas tem que ser fria,nao ligar nao mandar msg,so ser uma foferrima quando ve-lo.

bjs


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

Cidoca rsrsrs Adorei teus conselhos tb.... MAs eu não sei se saberia ser assim, apesar de querer muito ser assim, minha amiga que o conhece disse q eu to idealizando muito... Mas eu não to não tipo sei que não tem um pingo de futuro mas eu achava que até pra levar a mulher pra cama o homem tinha q tratar com carinho sei la, eu pensei nisso né!!!!


Minha amiga diz pra eu levar na brincadeira etc e tal, mas eu não sei, pq eu penso que ele não quer é nada mesmo como a Cammy disse. Tipo pq qnd ele quer o homem ele vai atras sabe, e ele não sei não corre nem um pouquinho atras..


Ontem eu fui tentar ser colega dele simplesmente ai puxei assunto nd haver com nd desses q olavam antes e tal... ai derrepente acabou o assunto. Enfim fico bolada com isso ai, fui e mandei \'iai o q vai fazer d bom no feriado?\" eu mandei essa qpq n significa q eu va me convidar né, nd haver, mas eu acho q ele pensou isso e como Cammy disse ele não quer olha o q ele fez.... Ele começou a digitar (pq aperece escrito né) ai, apagou e demorou a responder a acabou saindo!!! Olha q surtado... Tipo me sinto a pior das espécies sendo esnobada assim, (eu demoro dando pra dar idéia em um menino, q qnd dou acontece essas coisas agh q droga) Fico traumatizada viu....


O pior é q não paro de pensar nele, não queo namorar nd disso, mas sabe eu queria ficar com ele. E to inconformada q ele não quer ficar comigo.... Pelo menos é o q parece..


Minha amiga que trabalha com ele, disse q eu viajo faço drama e coisa e tal, q se o homem não quisesse ele nem ficaria nem nd e tal e nem falaria coisa alguma. Mas sei la sabe vai entender essa cabeça doida os homens...


Pior q eu queria realmente ficar com ele e até rolar sexo (é aquilo q te disse não aguento mais ser assim tão quietinha srsrsrs se é q me entende) Sinceramente ele parecia querer mto não sei o q fez ele mudar assim...

Eu não sei o q fazer... As meninas falaram pra eu dar gelo, acho realmente q essa seria a melhor saída, mas acho q ele nem equentaria tb se eu desse entendem?


E ai o q voce e as outras meninas me dizem?


Ai q saco viu, odeio me sentir assim, me sinto frágil prefiro qnd eu n estou afim d ninguém!!!!


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Milly,calmaa bethh,

Primeiro qual e o seu signo e o dele,segundo calma as coisas podem ir devagar o que importa e que elas andem nao é isso,vc encontra ele,ou e so no msn,ele te quer pelo menos para sexo ,o que ja e bom,pensa ele poderia nem querer pra isso concorda,sinal que ele tem uma atração por vc,que cabe a vc transformar no que vc quer(namoro)as vezes ele nem e tudo isso,e vc so quer pq ta dificl isso acontece as vezes,as vezes vai rolar e vc vai pensar,nossa que idiota que eu fui,esse cara e um bobo,bodiei,nao quero ele mais,por isso que eu acho que tem que rolar nem que seja pra vc desencanar depois,pra tirar isso da sua cabeçaqual e a sua idade,eu era assim como vc e ainda sou um pouco,nao consiga ter relacoes sexuais com um cara que nao fosse namorado,hoje em dia so consigo com um cara que eu tenha uma relacao,que nao precisa ser namoro,acho qu nos mulheres temos que evoluir muito com a relacao ao sexo,e esquecr os tabus,e nao se sentir inferior,porqu transou,o que importa,se for bom pra vc ok,senao nao faça.Vc poderia agora deixar o feriado passar,viajara se vc puder, ou mesmo so sair com suas amigas,ficar com outro gatinho,isso vai te dixar mais confiante,e dar um gelo nele no msn,de uns 3 dias,depois volta fica on line mas nao chama,spera uns 30 min se ele nao te chamar vc sai, se ele te chamar convrsa alias so responde ao qu ele diz,tipo meio fria.vAI ME ATUALIZANDO hein

bjs


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

HAUAHUAHUAUAUHA cIDOCA vc é uma figura... rs bom realmente pensei nisso sair viajar, quero ir pro Cabofolia, um mega evento e que rola mta azaração... hehehehe e se eu for ele vai saber pq ele trabalha com minha e ela q vai comigo sacou... hauhauha Tipo acho q isso vai dar a entender q tipo eu não estou a espera dele pra sair sabe!!!!


Pow tipo, eu queria tirar esse tabu de sexo só com namorado... Tipo por isso depois d tres anos me interessei e queria fica com ele, mas como falaam anteriomente aqui, acho q só ficaria com ele se eu percebesse q ele realmente esta querendo sabe!!! E isso ainda tenho dúvidas. sei la!!! Não sou mto boa nesse lance d da condição e tal...


Amanhã acho q vu bloquia-lo no msn, pra tipo ele pensar q n estou, pq como estou d férias eu fico direto no msn, e notei q ele tem isso em mente qnd eu disse: \"se nao nos falarmos bom feriado\" ai ele: \"ue e amanha?\" eu: \"amanha o q?\" ele: \"n vamos nos falar?\"eu: vc vai trabalhar amanha? ele: sim nomal. Eu: ah ta entao agente se fala... TIPO: agente so se fala por msn, mas temos um o radio do outro saca... e notei q ele tem isso em mente q eu to disponivel a hr q ele quer no msn...


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

pow... eu não sei o q faço, mas vou seguir seus conselhos e de geral aqui, vou dar um gelinho básico e vamos ver no q vai da... VA ME ORIENTANDO O FAVOR EM CIDOCA KKKKKKKKKKKK