Ele quer ou não quer?

38 respostas [Último]
imagem de Mirabell
Mirabell
No PF desde: 10/01/2010

Concordo com o master!!!

Afeeee me deu até preguiça esse cara.... ele tá muito mole, se ele te quisesse mesmo já teria partido pro ataque efetivo, não só te enrolando.... ele tá fazendo isso pq vc tá dando bola!

Sinceramente, parte pra outra... ou se vc realmenteee quer ficar com ele (e que valha a pena), dê um super gelo nele... dá uma desdenhada, seja indiferente.... faça-o sentir sua falta!


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Meninas me ajudem,estou enloquecendooo!!Conheco um cara a 6 anos e sempre nos vimos ele e amigo do meu ex,e de uns tempos pra ca comecou a rolar um clima,nos falamos algumas vezse no msn,e meio que combinamos de ir em uma balada em com minhas amigas e ele com os dele,ai ele pediu meu tel e nao ligou,ok cheguei na balada ele ja tava la,e eu fiquei timida e nem falei oi,e e ele tambem nao veio falar,ai depois de alguns dias falei que tinha visto ele de longe,e ele ficou bem bravo,ai passou nos falamos mais algumas vezes,e agora no final do ano fomos para o mesmo lugar no primeiro dia ele me viu foi um fofo,ficou o tempo inteiro conversando comigo,educado,foi buscar bebida,fez massagem e etc,mas nada de bjs,no segundo dia ele ficava olhando e nao veio falar oi,como eu tambem nao fui, so dei um tchau de longe,ai me irritei fiquei falando coim uns gatinhos e ele com umas meninas,ams ninguem ficou com niguem,no dia do ANO NOVO acreditem,ele nem me olhou na cara,pegou uma menina e beijou ela em 5 min vcs acreditao, que absurdo,na minha cara,ai fui la e fiquei com um cara tambem,nos encontramos mais umas 3x so que ninguem fala oi,e eu quero ele mais que tudo nesse mundo ME AJUDEM,o que eu faco me declaro


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Meninas esqueci de um detalhe muitoo importante,nos primeiros dias

eu senti que ele tava afim mesmo de verdade,tipo olhava bastante,era querido,eu achei que ele ficou com menina,pq meio que se encheu sabe,tipo assim eu estou dando um monte de entrada,ela nem me falar oi vem,se iiritou e me mandou andar opcao1,ache ele mega inseguro pq ficava falando de dinheiro,que tinha trocado o carro e blabla,me apresentava pra todos os cornos dos amigos dele,mas nao me beijouuuu,caracaaaaaaaaaa!!!ME AJUDEMMM POR FAVORR!!BJSS


imagem de Milly
Milly
No PF desde: 17/01/2010

Master e Mirabell. é vdd vocês tem raz~~ao o pior é que ele eh totalmente bipolar viu...


Até então estava sendo super vagaroso ai hj olha ele


\"Quero dormir com vc...\"

eu: ah pelo menos agor avc ja me beijou né\"

Ele: hauahuaha

eu: so dormir não tem graça auahuahuhaa

ele: quero é fazer um amor gostoso

Eu: querer tb n adianta tem q fazer

ele: vamos hj então...

eu: hoje?

ele: é escolhe um motel q te levo

eu: meu Deus as assim? tão rápido e direto sem enrrolação msm né

ele:exatamente

eu; poq mas vc nao acha assim estranhoo?!! seria melhor irmos pra alguma lugar antes e de la se sentirmos vontade agente parte pra esse lugar.

ele: não vamos direto ao assunto

eu: fiquei muda

ele: hj nao vamos marcar esta semana hj tenho compromisso (ela ia sair com os amigos q sei)

eu: ta vendo deu pra tras.. hauahuaha

ele: nunca jamais. por vc eu vou...

eu: hum ta bom

e acabou o assunto


Eu até queria ficar com ele, até rolaria sexo... eu terminei um namoro a tres anos, e só tive meu ex namorado ate hj, nunca consegui fazer sexo com mais nenhum, porque acho estranho msm nao gosto desse lance carnal, acho q tenho q estar pelo menos envolvida emocionalmente sentindo algo pelo carinha né.. Assim, fazer por fazer ja tentei e não consegui...


Tipo, eu nao entendo ele sabe, parece ser tao lerdo ,no dia que saimos ele disse assim\"vamos sem pressa temos empo pra td\" eu disse..\"a realmente com vc eh sem pressa msm\" mas tipo, eu estava me referindo pq ele nem beijar tinha me beijado ainda... hauahuahuahaua acho q ele começou a interpretar q eu estava o chamando de lerdo....


Eu queria realmente ficar com ele, pq depois d quase tres anos me interessei por alguém pra até fazer isso... Mas putz vejo q escolhi a pessoa errada...

Pow esse lance escolhe um motel q te levo foi foda, ta pensando q eu sou oq? não é assim né....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom pelo papo ele so quer sexo, e esta sendo bem direto qto a isso, pq vc ate mesmo sugeriru sairt pra algum lugar antes e ele nao quer. Como vc \'enrola\', fica fazendo jogo, ele sabe que vc esta amarradona e dá pra tras.


Se vc estiver afim de so ter sexo, vai em frente! Pois é so isso que ele quer!

E mesmo assim.... ta dificil ate de sair sexo ae. O carinha prefere os amigos que umazinha.


Rs...! é isso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

cidoca,


vc podia abrir um topico so pra vc, pq ai a galera daria mais opinioes.


A minha lá vai, o cara parece qrer mesmo, mas parece inseguro, pelo fato dele ser amigo de seu ex, coisas assim.


Sugiro que vc continue assim mesmo, devagar, sem assustar, pq me aprece que estao se gostando. So que ainda nao rolou beijo por timidez e insegurança.


Acho que v cesta no caminho certo. Conte tudo o que rolar... para nos! Beijos.


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Musaaa,

Jura por deus que vc acha isso,rsrsrsrsrs,to megaaa feliz vc nem imagina,esse final de semana vou pra praia e provavelmente vou encontra-lo,faz pensamento positivo,e juro que conto tudooo quando voltar,entao queria abrir um topico,mas nao consigo como eu faço,


cidoca
No PF desde: 18/01/2010

Milly,

Conselho querida,se vc ta muito mais muito afim do dito cujo,vai e

faz ser o melhor sexo da vida dele,depois desapareça se ele realemente gostar ele vai te procura di novo,e mantenha essa relacao de sexo por algum tempo,mas se mostre independente,e cheia de confiança,e que vc esta seguindo com a sua vida,essa realmente e a ultima cartada,mas para que de certo vc tem que ser focada,mostrar pra ele que e isso (sexo) que vc quer realmente,se acha que consegue,vai la e faz tudo direitinho,que pode ser que tenha bons frutos com o tempo,mas se vc ver que nao consegue nem entre nessa para nao se machucar

boa sorte

bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cidoca, que bom que te deixei feliz, pelo menos vc falando foi essa a impressao que me passou sabe.

Acho que vcs estao com receio, ms estao ficando afim, so nao qrem falar. Por timidez, ou insegurança mesmo.


Mas como te falei, crie um topico so pra vc, pq aqui tbm opinam homens e eles poderao dar a opiniao deles com relaçao a este caso.


Mas o que eu acho é isso.


Pra criar um topico vá em \'forum\', em \'categorias\' e escolha um tema, por exemplo este aqui mesmo: \'homens\', e vá em \'novo topico\'.


Boa sorte mesmo!!!!! DEpois nos conte simm!!! to torcendo!!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Milly:


Tens que decidir primeiro se queres ter uma relação amorosa ou só sexo. Uma coisa não esta ligada a outra. Mas pelo que li, tu estás a procura de um relacionamento e não uma ficada ou \"fincada\".


Acho que deves aguardar mais, conhecer o cara melhor, e, caso namorarem, aí sim, numa evolução do relacionamento, partirem para o sexo. Quem esperou três anos e só fez com o namorado, pode esperar mais um pouco e ter certeza que pelo menos o cara vai dar seqüencia na relação contigo. Se tú não te valorizar primeiro, não esperes isso de alguém.


Sucesso...