ele olha p otras u tempu todu

8 respostas [Último]
imagem de isadora
isadora
No PF desde: 24/02/2009

u ke aconteci qdu 1 meninu fica kom a genti mas msm assim naum p d olhah p otras meninas??!?!

eu jah andu bem xateada i nem keru + olhah p ele...mas minhas amigas dizem ke ele sempre foi galinha...mas gosta d mim......

qdu falu kom ele sobre issu...ele diz ke eu to loca...ke ele naum olha nada......


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Homem sempre olha p/ outras. Mesmo estando com a gente. Eles são assim... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Deve olhar sim, vc não é cega...hehehe

Meninos são assim mesmo garota, estão com uma e olhando se a grama não está mais verdinha do lado de lá...

Homem é F!!!

Nem ligue, finja q não nota e passe vc tb a olhar para os outros garotos, pode ser q ele se ligue um pouco!

bjo gr!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acho que não seja caso de olhar pra ver \"se a grama do vizinho é mais verde\", acho que é só pelo gosto de olhar o que é bonito mesmo! :P

Não sei como explicar, mulher hétero (com todo o respeito) parece sempre ter um problema com isso, eu não consigo entender por quê. Você não olha um menino bonito que passa por você mesmo quando está namorando?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, isadora!


Olha, isso é uma tremenda falta de respeito com voce, que está na companhia dele, e também até pras meninas que ele olha... Além de ser mal-educado e dependendo da maneira de olhar, pode ser até ofensivo. Não existe essa dele gostar de voce, se ele se comporta dessa maneira!

Não é à toa que voce se chateia, e claro que ele vai dizer que voce está louca, não é? Ele vai admitir o que está fazendo, sabendo que é errado???

Imponha-se, não aceite isso. Por acaso voce não merece a atenção dele quando saem juntos? Então, voce sai com ele pra quê, se ele vai ficar olhando pras outras?

O seu tempo e sua companhia são preciosos, amiga. Não desperdice com quem não merece.


Boa sorte!


imagem de amandabueno
amandabueno
No PF desde: 21/08/2009

olhar tds olham , ateh nos mulheres olhamos rsrrsr mas se meu namorado olha,me controlopra fingir q nao ligo...e olho tbm pra otros dai ele diz que eu fico olhando os otros homens


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Oi Isadora,


Acho que entendo o seu lado, mas tenho uma dica a lhe oferecer!


Estou ficando com um rapaz ha três meses, no inicio ele não olhava, mas de um tempo pra cá, eu notei que ele começou a olha-las, ficava chateada, magoada e até insegura de mim mesmo, mas os homens são assim, eles podem estar com um mulherão do lado, mas se passar uma bela bunda eles olharam, então sabe o que eu faço, eu não brigo, e olho também os bonitos, mas claro que tudo discretamente, acho que olhar não vai tirar pedaço, mas é que pra nós mulheres não é facil ver quem gostamos dando bola pra outra é complicado, mas não brigue com ele, olhe para outros caras, se ele ver e falar diga que ele faz a mesma coisa!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aii isso é f... mesmo!! pq os homens são assim hein?? queria que entrasse um dos meninos aqui neste tópico pra nos explicar!! eu já briguei algumas vezes, e ele diz q to exagerando! aii q raiva q dáá!! poo pelo menos quando estão com as namoradas não fiquem olhando então né, isso é RESPEITO!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi mocinha,

O que acontece é que os homens são seres visuais, quando olhamos as mulheres é algo automático, instintivo, não fazemos para ofender ou magoar. As mulheres se produzem para serem olhadas, apenas satisfazemos seus desejos rsrsrsr. Minha esposa tb ficava magoada com isto, ela começou a olhar os homens (quando estava comigo para provocar). Com o tempo ela percebeu que era apenas uma curiosidade normal, hj em dia ela até diz: \"Olha só que moça bonita\", quando passa alguma desapercebida por mim.